.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 8 de março de 2010

Música Gospel fatura bilhões e chama atenção das gravadoras e da política !!!

Recentes pesquisas revelam: o mercado gospel é um dos mais rentáveis no país. Segundo dados da Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD) revelam que a música gospel está presente entre os 20 CDs mais vendidos no Brasil. A MK Music apresentou dados de que o segmento gospel faura em torno de um bilhão de reais ao mês. Tais números tem atraído diversos empresários dispostos a investir no setor e recebido destaque também na política brasileira. Um exemplo recente é a Sony Music, tradicional gravadora secular, que revelou recentemente a abertura de um selo gospel. A previsão é de que 15 a 20 artistas sejam contratados ainda este ano. Sem dúvida, um grande acréscimo em qualidade de gravação, produção e distribuição ao mercado gospel, mas que tem sido recebida com olhos desconfiados da parte dos evangélicos. A Som Livre, outra gravadora conhecidamente secular, já mantém há algum tempo interesse no meio gospel: para os católicos, a gravadora aposta em seu cast na banda Rosa de Saron, além de padres com Fábio de Melo e Reginaldo Mazotti; para os evangélicos, Lázaro e Mattos Nascimento, além de ser a resposável por alguns álbuns de Aline Barros e ter uma parceria com o Ministério Diante do Trono que garante ampla divulgação do grupo além de um link para a loja virtual no site da gravadora. Contudo, quando se fala em gravadoras dedicadas ao mercado gospel, há que se falar na MK Music – Aline Barros e Fernanda Brum, que fazem parte do cast desta gravadora, venderam juntas quase 5 milhões de CDs e DVDs. Um CD de 2004 de Aline Barros, por exemplo, vende 400 mil cópias por mês, segundo dados do gerente comercial da MK Music, Carlos Knust. Tamanho é o sucesso de Aline que ela recebeu o Grammy Latino na categoria música cristã nos anos de 2004, 2006 e 2007, revelando-se um dos destaques da música gospel brasileira e do cast da MK Music, que também é composto por grandes nomes como Eyshila, Kleber Lucas (ambos alcançando marcas de venda de um milhão de CDs e DVDs) e o mais recente ganhador do Grammy Latino, a banda de rock cristão Oficina G3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário