.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 3 de maio de 2011

PL 122 fere o direito de liberdade de consciência, diz Hernandes Dias Lopes !!!

A palavra homofobia refere-se à aversão, ao ódio e à discriminação contra relações homoafetivas e tem se tornado um assunto bastante comum nos últimos anos graças as lutas dos grupos GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgênicos) que buscam direitos civis, como o casamento, e maiores punições para casos de preconceito.


Em muitos países como a Argentina e a Inglaterra, por exemplo, já aceitam o casamento entre pessoas do mesmo sexo. No Brasil o Projeto de Lei 122/2006 tem gerado muita polêmica em torno da aprovação dessa PL que visa a criminalização daqueles que se posicionarem contra a prática homossexual.

Entre muitos setores da sociedade, se aprovada, a lei tornará crime pregar passagens da Bíblia que condena a pratica homossexual e exatamente por esse motivo que os pastores e deputados evangélicos têm lutado para impedir que esse projeto entre em vigor.

O pastor Hernandes Dias Lopes escreveu sobre tema fazendo considerações importantes que fazem da PL 122 um projeto inconstitucional.

“Em primeiro lugar, esse projeto de lei fere o mais sagrado dos direitos, que é a liberdade de consciência”, diz o pastor. Ele alega que ninguém é obrigado a concordar com essa prática e “se os homossexuais têm liberdade de fazer suas escolhas, os heterossexuais têm o sagrado direito de pensar diferente, de serem diferentes e de expressarem livremente o seu posicionamento”.

O segundo ponto apresentado pelo pastor é a criação de uma classe privilegiada quando o projeto diz que será crime falar contra a opção sexual de uma pessoa, sendo que no país, negros, mulheres, políticos, religiosos e outros grupos são alvos de críticas e nenhuma lei impede que isso aconteça. “Não podemos impor um comportamento goela abaixo de uma nação nem ameaçar com os rigores da lei aqueles que pensam diferente”, escreve.

O terceiro lugar diz respeito aos valores morais e a inversão de valores. “A questão vigente não é a tolerância ao homossexualismo, mas uma promoção dessa prática. Querem nos convencer de que a prática homossexual deve ser ensinada e adotada como uma opção sexual legítima e moralmente aceitável”.

O quarto e último ponto ele questiona os valores morais que devem reger a família. O ponto mais discutido nos últimos meses. O pastor Hernandes Dias Lopes escreveu citando Genesis 1:27 quando Deus criou o homem e a mulher. “Ninguém nasce homossexual. Essa é uma prática aprendida que decorre de uma educação distorcida, de um abuso sofrido ou de uma escolha errada. Assim como ninguém nasce adúltero, de igual forma, ninguém nasce homossexual”.

O pastor segue citando textos que falam contra essa prática. Se a lei for aprovada todos esses versículos não poderão mais ser pregados. Uma verdadeira mordaça aos cristãos legítimos.

Leia o texto completo aqui

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário