.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Silas Malafaia e Marco Feliciano militam contra a aprovação da união estável entre pessoas do mesmo sexo !!!

O pastor Silas Malafaia usou o Twitter para alertar aos cristãos sobre o julgamento que se iniciou na tarde desta quarta-feira, 4, no Supremo Tribunal Federal para decidir duas ações sobre os direitos dos homossexuais.

Uma delas é o pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), para que a união de casais gays seja reconhecida como “entidade familiar”. Sobre isso o pastor escreveu aos seus seguidores para que entrassem em contato com os Ministros do STF por e-mail enviando a mensagem: Relação Homoafetiva não é entidade familiar. Vote contra essa Lei insconstitucional.

A segunda ação a ser votada é um pedido do governo do estado do Rio de Janeiro para que relacionamentos homossexuais de funcionários públicos do estado sejam reconhecidos como união estável.

O julgamento se estendeu até o começo da noite, quando foi suspenso para ter continuidade no dia de hoje. O relator do projeto, ministro Ayres, julgou procedente com ressalvas.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano se uniu ao líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e retuitou as mensagens com os e-mails dos Ministros para que seus seguidores também entrem em contato com eles pedindo a não aprovação dessas ações.

Feliciano, juntamente com outros 19 deputados, entrou com um pedido no STF para que as ações sejam julgadas como improcedentes. Para eles a aprovação é inconstitucional devido ao parágrafo 3º do artigo 226 da Constituição Federal que diz que “para efeito de proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar”.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário