.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Igreja Universal prepara evento especial para resgatar membros desviados !!!


Igreja Universal do Reino de Deus está se preparando para um evento que tem como objetivo trazer de volta os bispos, pastores e principalmente os ex-membros da denominação. Com o nome de o Dia do Resgate, os cultos do dia 25 de setembro, domingo, em todos os templos, serão especificamente destinados a essas pessoas.
Uma recente pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apontou que entre 2003 e 2009 24% dos membros da IURD deixaram a igreja, número que representa aproximadamente 450 mil pessoas. Para os pesquisadores esse fator pode ser explicado com o surgimento de igrejas dissidentes, como a Igreja Mundial do Poder de Deus e também com o aumento do número de evangélicos sem vínculos denominacionais, que são pessoas que ou não frequentam mais nenhuma igreja, ou frequenta mais de uma ao mesmo tempo.
Em seu blog Edir Macedo fala sobre as pessoas afastadas e mostra a preocupação que tem em relação a elas. “Hoje, [alguns afastados] trazem em si a imagem do mal. Desgostosos da vida, sem esperança, sem paz, envergonhados e, pior de tudo, sem a certeza da salvação.”
Macedo também cita personagens bíblicos que foram penalizados por se revoltarem contra os líderes, no caso Moisés e Arão. “Corá, Datã e Abirão foram tragados pela terra juntamente com suas respectivas famílias, tendas e tudo mais que os seguiam, por terem se rebelado contra Moisés e Arão. Acreditamos que, da mesma forma, muitos ex estão sendo tragados, em doses homeopáticas, pelo inferno.”
No final do texto o líder da IURD pede a todos os leitores que orem, jejuem e se comprometam a levar às igrejas no dia 25 as pessoas que se afastaram de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário