.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Igrejas e ministérios lançam aplicativos para Smartphones e Tablets !!!

gospel, Bíblia, informações sobre bandas e pastores podem ser acessadas de qualquer lugar
Igrejas e ministérios lançam aplicativos para Smartphones e Tablets
Já é possível personalizar seu smartphone ou Tablet com as músicas evangélicas que você mais gosta e também com aplicativos de bandas, ministérios e pastores. As igrejas e os ministérios estão de olho nas novidades tecnológicas para promover aplicativos aos fiéis.Entre os mais pedidos e também o mais importante para se ter no celular ou no Tablet é a Bíblia Sagrada, há várias versões, muitas delas gratuitas, para quem quiser ler as Escrituras de qualquer lugar. Inclusive já tem muitos pastores que utilizam a versão para Tablets nos cultos.Quem gosta de ouvir mensagens de pastores como Marco Feliciano e Edir Macedo também podem fazer o download de aplicativos exclusivos que vem com a biografia, mensagens especiais e outras informações sobre eles.As rádios evangélicas Aleluia e Gospel FM, coordenadas pelas igrejas Universal e Renascer, elas também já lançaram app disponibilizando a programação para usuários de smarphones e Tablets.Falando em Renascer em Cristo, a igreja liderada por Estevam Hernandes e sua esposa, Sônia Hernandes, lançaram um aplicativo para Android onde o fiel pode pesquisar o endereço de um templo da denominação mais próximo de onde ele estiver.A banda Resgate também lançou um aplicativo para seus fãs, com ele você tem acesso a agenda da banda, discografia, links diversos e também acesso a uma rádio que toca todos os sucessos da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário