.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Manancial no Deserto !!!

Manancial no DesertoHá pouco recebi por email uma palavra daquelas que vem “na hora certa”.Nem sei como agradecer por tamanho cuidado, pelo Senhor inspirar pessoasde longe, que nem conheço, pra escrever e ser instrumento dEle.A cada dia Deus tem usado novos textos da Bíblia, livros e canções pra falarcomigo, me dar respostas e tocar meu coração. Isso é algo maravilhoso.Neste momento passo justamente por alguns problemas e sinto algocomo o medo dos “gigantes” e a dor do “deserto”. Mas sei que o Senhor nos ama e, como Pai, nunca nos deixa sós nos piores dias. Ao contrário, sempre traz o alívio e a solução. Por isso, eis a palavra de hoje, que Ele – com todo o Seu infinito amor – me enviou:O que
“Veio sobre mim à mão do SENHOR; ele me levou pelo Espírito do SENHOR e me deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos, e me fez andar ao redor deles; eram mui numerosos na superfície do vale e estavam sequíssimos. Então, me perguntou: Filho do homem, acaso, poderão reviver estes ossos? Respondi: SENHOR Deus, tu o sabes. Disse-me ele: Profetiza a estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR”. Ezequiel 37: 1- 4
Quando Deus quer fazer algo grande ele nos coloca em uma situação difícil.A dificuldade que você vê é a missão que você tem. Para receber o que Deus tem, temos que estar dispostos a enfrentar os problemas. Deus não te chamou para fugir, mas para conquistar e avançar.Para começar uma restauração, Deus nos leva para os piores lugares.Antes da benção temos que passar pelo deserto, porque é no deserto que aprendemos o que Deus tem para a nossa vida. Você é resposta e não problema.Mesmo quando você não tem resposta existe uma resposta. Deus tem uma resposta para você. No momento em que Deus perguntou se haveria possibilidades daqueles ossos sequíssimos voltarem a viver o profeta disse: “Tu o sabes Senhor”.Isso significa que naquele momento ele não tinha uma resposta para aquela situação, mas sabia que Deus tinha, pois há alguma coisa difícil para Deus? Não.O seu prazo de validade está dentro da sua fé. Nunca esqueça: Há resposta para todas as coisas, pois Deus sabe de todas as coisas, mas as respostas só virão no tempo dEle.Deus não conhece uma situação que não possa resolver e Ele operao impossível através:Do homem – Deus usa o homem. Não fique parado deixa Deus te usar.Da profecia – Você precisa profetizar a palavra e não os problemas ou o que está sentindo, pois você é resultado das palavras que fala. Seja boca de Deus. Não ore apenas, mas fale ao seu problema. Aprenda a profetizar aquilo que você quer.Finalizo essa palavra dizendo:Não temas os gigantes, porque o maior gigante
que existe é Deus e Ele está a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário