.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cristãos marcham em Jerusalém em apoio a Israel.

Milhares de cristãos evangélicos de todo o mundo encheram as ruas do centro de Jerusalém em uma demonstração de apoio ao Estado judeu. A marcha anual ocorreu durante a festa de Sucot [Tabernáculos] que durou uma semana e reuniu cristãos vindos de dezenas de países. Os evangélicos são conhecidos como fortes defensores de Israel, oferecendo ajuda financeira e apoio político, especialmente dos EUA. Mesmo assim, suas motivações religiosas deixam alguns judeus desconfortáveis. Israel tem cerca de 155.000 cristãos, menos de 2% de sua população atual de 7,9 milhões. “Estas são as verdadeiras Nações Unidas”, disse a norte-americana Sheila Hakes, 41. ”Os israelenses são nossos irmãos e irmãs, por isso devemos protegê-los do Irã e do mal”, e acrescentou: “Jesus virá novamente aqui.” O apoio dos evangélicos a Israel está enraizado no chamado “sionismo cristão”, movimento que pede o retorno dos exilados judeus para a Terra Santa, pois assim se cumpririam as profecias bíblicas. Ao longo das últimas décadas, figuras-chave do movimento evangélico têm pressionado os governos a darem maior apoio a Israel. O evento desta semana foi organizado pela Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, um ministério que deseja aproximar Israel e as comunidades cristãs do mundo. O grupo também patrocinou uma conferência que atraiu mais de 5.000 pessoas, de cerca de 90 países, incluindo 25 políticos representando suas nações. Outro grupo de destaque, a Sociedade Internacional de Cristãos e Judeus, disse que arrecada mais de US$ 110 milhões por ano para investir em obras de caridade em Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário