.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Os perigos da vida !!!

O prudente percebe o perigo e busca refúgio; o inexperiente segue adiante e sofre as conseqüências. Provérbios 27:12 O perigo está por todos os lados. Uma das coisas que as pessoas mais buscam é segurança. Condomínio fechados, cercas elétricas, vigias, seguranças armados, cães de guarda, tudo o que estiver ao alcance para se garantir o máximo de segurança possível. Sempre quando alguém está em um lugar inóspito sua atenção fica muito maior do que quando está em seu habitat natural. Certa feita estive em uma mata fechada e o risco de encontrar uma jaguatirica, ou mesmo uma cobra era grande. Redobrei minha atenção e qualquer barulho era motivo de buscar refúgio. Nada aconteceu e voltei bem para casa. Em outra feita, estava em um campo de futebol e em uma simples dividida torci o pé por ter entrado de forma displicente.
Muitas vezes na vida cristã acontece a mesma coisa. Quando deixamos de perceber os perigos e pensamos que está tudo tranquilo, são os momentos que corremos mais risco de queda. Daí podemos entender a frase de Paulo: quando estou fraco então sou forte (II Co 12:10). Existem perigos hoje que talvez muitos sequer imaginam que existam porém são muito maiores do que os perigos visíveis aos olhos. Infelizmente muitos tem seguido adiante em direção aos perigos e estão sofrendo as consequências de não terem sido vigilantes à vontade de Deus. Percebo que muitos cristãos, às vezes sofrem perdas, passam pelo deserto, justamente porque em algum momento deixaram de ser vigilantes e pensaram estar no controle da situação, até que perceberam que não era bem assim. O Senhor nos chama hoje a sermos vigilantes. A oração é nossa maior arma nesta guerra, onde de maneira nenhuma podemos deixar de olhar para os perigos e buscar o refúgio que é o Senhor. Ore: Senhor Deus, reconheço que sou pecador, mas que Jesus morreu na cruz por meus pecados. Não quero seguir adiante se o Senhor não estiver à frente. Meu desejo é me refugiar em Ti. Tu és o meu Deus, meu guia, meu Senhor. Em nome de Jesus, Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário