.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hoje Já É Amanhã?

Hoje Já É Amanhã?
Lembro-me várias vezes quando era criança e desejava alguma coisa que não poderia ter no momento, minha mãe sempre falava assim: “Ta bom filho, amanhã a gente vê isso!” Quem nunca passou por isso? E como uma criança não tem noção do tempo, toda hora eu virava para minha mãe e perguntava: “Mãe, hoje já é amanhã? Eu queria que o tempo passasse logo, queria poder usufruir o que quer que fosse o meu desejo naquela época. Hoje me peguei conversando assim com Deus. Todos nós temos promessas para nossas vidas, temos sonhos e sabemos que muitos deles vão se realizar, o difícil é a espera do hoje. Vivemos ansiosos para que o amanhã chegue e com ele nos traga as suas bênçãos e mesmo que usemos muitas outras palavras para falar com Deus, no final estamos apenas dizendo para Ele: “Pai, hoje já é amanhã?”, ou seja, será que já não está na hora da benção chegar, da provação passar, do milagre acontecer? Mas Aquele que escreveu todos os nossos dias e a cada um deles planejou (Sl 139.16) não esquece de nada. Ainda hoje sou surpreendido e você também, creio eu, por coisas que pedimos no passado e acabamos esquecendo, mas o Deus que não se esquece nos deu no presente e o pior é que muitas vezes quando recebemos esquecemos de agradecer. Algo que era tão ‘essencial’ para nós a um tempo, hoje quando temos, é quase ‘supérfluo’. Mas Deus não se esquece de nada, e Ele sabe que você chora por hoje ainda ser hoje e o amanhã demorar a chegar. Mas lembre-se: “esperança é esperar em algo que você não vê. Fé é a certeza de que a esperança vai se cumprir.” E como é bom saber que Deus não se esquece. Mesmo que neste momento estejamos como uma criança agitada, olhando, perguntando, querendo que o dia termine logo para amanhã chegar, é importante saber que nossa ansiedade não fará as horas passarem mais rápidas. Àquele que escreveu todos os nossos dias, também separou o momento exato para as coisas se cumprirem, nossa tarefa e objetivo é apenas não atrapalhar os planos de nosso Pai. “Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.” Salmo 139:16. Deixe o ontem no passado, viva plenamente os desejos de Deus para o seu hoke e descanse, pois o amanhã, Ele prepara com carinho. Na paz d’Aquele que é o inicio e o fim de tudo, inclusive da nossa vida.                                                           
www.EuNaoEstouSo.com.br
 Pr Felipe Heiderich
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário