.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Queres ser Curado ???


“Então, lhe disse Jesus: Levanta-te, toma o teu leito e anda”. 
João 5:8 A Festa dos Tabernáculos era uma das mais alegres do calendário judaico. Durante uma semana o povo vivia em cabanas em Jerusalém. Jesus não fica de fora dessa importante celebração. Porém, ao chegar à cidade, em vez de se deter nos corredores da alegria, Jesus dirigiu-se ao tanque de Betesda, a Casa de Misericórdia, onde havia inúmeros enfermos. Ali tinha gente sofrendo, chorando, com a esperança morta. Jesus distingue no meio dos doentes um paralítico, que estava no local havia 38 anos. Esse homem era a maquete do desespero, o retrato da desesperança, a síntese do sofrimento de uma multidão enferma. Jesus lhe pergunta: “Queres ser curado”? É claro que todo doente quer ser curado. Mas, então, por que Jesus perguntou? É que podemos nos acostumar com a doença. Podemos também perder a esperança de sermos curados. Entretanto, ele não tem apenas o diagnóstico da sua doença, mas também a autoridade para curar você. Sob a ordem de Jesus, o paralítico se levantou. A cura foi imediata e completa. Um milagre acabava de acontecer em sua vida. De igual modo, Jesus se compadece do nosso sofrimento. E pode nos trazer consolo, esperança e cura.
Ore
Liberta-me Senhor da desesperança causada pela dor. Tu és o Deus dos milagres; não há quem possa deter as tuas mãos. Pai, eu também quero ser curado pela poderosa palavra de Jesus. 
Amém.
Pense 
Não importa a razão das nossas feridas, nem os pecados. Ele quer trazer cura e salvação .
Deus Abençoe !
Sônia Massini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário