.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Muçulmano se converte na Igreja Universal.

Em seu blog, o bispo Edir Macedo narrou a história de um jovem que se converteu depois de passar pelo mundo dos crimes e das drogas, uma história que se diferencia das demais já conhecidas por ser tratar de um homem muçulmano que encontrou uma Bíblia no caminho que o levaria para um grupo de terroristas. O nome do personagem não foi revelado por questões de segurança, o blog do líder da Igreja Universal do Reino de Deus Em seu testemunho ele relata que mesmo cumprindo os rituais religiosos do Islã se sentia uma pessoa vazia, vazio este o que fez cair no mundo da violência. “Tornei-me alcoólico, e sob a influência do álcool e da droga por vezes desafiava grupos de pessoas para agredi-los, mesmo que eu fosse espancado, no dia seguinte, estava pronto para recomeçar, nunca me dava por vencido”, relata. Um belo dia, disposto a deixar a família, A.L. saiu de casa para se encontrar com um grupo de terroristas no deserto, mas no meio do caminho encontrou uma Bíblia. Decidido a mudar de vida ele se mudou para a França, mas acabou voltando a cometer crimes. “Um dia, quando voltava para casa, após mais um ato de violência, tive um acidente. Encontrava-me embriagado, a pessoa que acabara de assaltar deixou-me levar tudo, menos uma cruz que trazia ao pescoço. Fiz de tudo para arrancá-la, mas não consegui, no caminho de volta, na estação de metrô, lembrei-me da Bíblia, que havia encontrado ainda na Argélia. Enquanto pensava, caí sobre os trilhos do metrô, no qual havia eletricidade, ninguém me viu cair, enquanto estava sendo eletrocutado, pensei em Deus e uma força me fez sair dali e escapar da morte”. Foi um amigo que lhe apresentou à Igreja Universal do Reino de Deus, onde ele participou de correntes de oração até se totalmente transformado. “Não sou mais o mesmo homem. Hoje meu caráter mudou, não sou mais violento, nem tenho vícios. Sou feliz e tenho alegria de viver”. deixou apenas as iniciais A.L., já que ele nasceu e viveu durante muitos anos na Argélia, país de confissão muçulmana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário