.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

A volta pra Casa.....

A volta pra Casa.....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DEUS,nosso Refúgio e Fortaleza.

Tu tens sido o meu refúgio, uma torre forte contra o inimigo.
Salmo 61:3
Se você já se perdeu do caminho e foi parar numa estrada deserta, no meio da madrugada, sem placas de informação ou postos de gasolina, você sabe bem o que é ansiar por um refúgio, um abrigo. A ansiedade consome as energias, e a tensão torna a situação mais difícil. Tudo o que se deseja é encontrar um lugar onde seja possível recuperar o fôlego, descansar um pouco e planejar o próximo passo.Se há pressa por causa de um parente enfermo, se há risco de assalto por causa do local ermo, se o carro pode quebrar ou ficar sem combustível a qualquer momento, a preocupação aumenta ainda mais.A Bíblia nos estimula a pensar em Deus como um refúgio seguro. Sua tenda é lugar de descanso e abrigo para aqueles que o conhecem e buscam. Em sua presença, renovamos a tranquilidade, a esperança e a força para seguir a jornada. Com o seu divino auxílio, recebemos o suporte necessário para prosseguir enfrentando as dificuldades e os inimigos que surgirem – quer sejam eles representados por provações, lutas ou tentações, quer se constituam em pessoas, situações, memórias ou perspectivas.Devemos pensar em Deus como nosso refúgio seguro. E prossiguir na caminhada com serenidade e fé.
Ore
Poderoso e amoroso Deus, lembra-nos do abrigo forte e seguro que sempre nos ofereces quando o medo e a insegurança crescerem em nosso coração. Em ti nos sentimos seguros. 
Em nome de
 Jesus. Amém.
Pense
Quem tem Deus como abrigo
não fica desamparado na estrada da vida.
Deus Abençoe Voce!

Sônia Massini

Nenhum comentário:

Postar um comentário