.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Roberto Brum desiste do futebol e abre igreja evangélica em Niterói.

   Aos 33 anos o ex-atleta aceitou o chamado pastoral e criou uma igreja ao lado da esposa. BDepois de abandonar o futebol, o ex-jogador Roberto Brum abriu uma igreja evangélica em Niterói, Rio de Janeiro. Convertido há 12 anos ele não resistiu mais ao chamado dado por Deus e fundou o ministério “Igreja de Deus, o Senhor está aqui”. “Recebi o chamado há dois anos, mas não me achava preparado, apesar das pessoas me tratarem assim. Há seis meses, recebi outro chamado e revelações, e vi que era minha hora”, disse o ex-atleta em entrevista ao jornal Extra. Antes de sua conversão Brum levava uma vida de baladas, bebidas e mulheres. Mesmo casado, ele não era fiel a esposa, Roberta, até que aceitou Jesus e resolveu mudar de vida. “Não era dá pá virada, mas cheguei perto e minha carreira não deslanchava. Aceitei Jesus e virei um marido fiel, sem vida dupla e valorizei meus filhos (Brenda tem 12 anos e Robert 6). Jesus me trouxe isso de volta e não me arrependo. Me tornei uma pessoa melhor.” A “Igreja de Deus, o Senhor está Aqui” funciona em um condomínio no bairro de Camboinhas e já começa a formar fiéis. O ministério não faz proibições quanto a roupas e nem impõem qualquer outro tipo de regras. “Deus não faz distinção de ninguém pelo que veste. Nós também não”, explica Roberto Brum que durante sua carreira como jogador fez parte dos times Fluminense, Coritiba, Santos e São Gonçalo.                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário