.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O pecado e suas consequências.

Textos: Deuteronômio 34:10 e Hebreus 10:19-22
Introdução: A Bíblia diz que Moisés foi um homem que viveu muito próximo a Deus; que nunca houve um profeta como ele, com quem Deus falasse face a face. Muitas pessoas gostariam de ter essa experiência, de estarem próximos a Deus, de poderem ser íntimos de Deus como Moisés foi. A verdade é que podemos ter uma vida próximos a Deus como Moisés teve. O texto de Hebreus 10 nos mostra que Deus nos convida para estarmos face a face com Ele. O santo dos santos no templo de Jerusalém representava o lugar onde estava a presença de Deus e o convite de Deus é para que entremos no Santo dos Santos, para que estejamos na Sua presença como Moisés ficava. Você gostaria disso, de ser mais próximo de Deus? O texto de Hebreus 10 também ensina que para isso: 1)Precisamos ser sinceros, ter um sincero coração. As pessoas, ao longo da história, buscaram a presença de Deus por vários motivos, alguns buscaram para terem suas necessidades supridas, outros buscaram por curiosidade, alguns ainda buscaram para se deslumbrarem vendo milagres acontecerem, outros ainda por hábito, mas a verdade é que nem todos buscaram a Deus pelo desejo de estarem com Ele, de conhecê-lo melhor e andar com Ele. Muitos receberam o que foram buscar, mas não se tornaram mais próximos de Deus. Se quisermos ser mais próximos de Deus precisamos ter um desejo sincero por Ele. Quer estar mais próximo de Deus? Deseja conhecê-lo melhor? Seja sincero na sua busca pela presença Dele. 2)Precisamos acreditar. Hebreus 11:6 ensina que aquele que se aproxima de Deus tem que crer. Precisamos acreditar que Deus existe e que quer ter uma intimidade conosco, que nos ama, que quer o melhor para nós. Você quer estar próximo a Deus? Então deve buscá-lo sinceramente acreditando que Ele deseja ter intimidade contigo. Acredite. 3)Precisamos ser purificados. Precisamos deixar que tudo que é mal, tudo que desagrada a Deus em nós, seja mudado ou tirado de nossas vidas. Se você deixar Deus fará isso. Quer estar próximo a Deus? Então deixe Deus te purificar. Conclusão: Mesmo desejando estar próximos a Deus e sendo convidados por Ele para isso, a maioria das pessoas vive distante de Deus. E você, como quer viver? Próximo ou distante de Deus? Quer estar próximo? Está disposto(a) a buscar sinceramente a Deus, acreditando Nele sem reservas e permitindo que Ele te purifique? Levante a mão, vamos orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário