.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Festival Promessas 2012 acontece em SP e será exibido pela Rede Globo.

Na quarta-feira (7) cantores evangélicos e a equipe da GEO Eventos realizaram uma coletiva de imprensa na sede da TV Globo em São Paulo para comunicar sobre o Festival Promessas 2012 que será gravado na capital paulista. O evento acontecerá no dia 8 de dezembro a partir das 17h no Campo de Marte, localizado na Zona Norte, onde estarão se apresentando as bandas: André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles e, encerrando, Diante do Trono. A expectativa dos organizadores é reunir 100 mil pessoas para a gravação do programa que será exibido no dia 15 de dezembro na Rede Globo como parte das atrações especiais de fim de ano, da mesma forma como aconteceu em 2011. Ao falar sobre o projeto, o representante da GEO Eventos, Leo Ganem, comentou sobre a estrutura que será montada para este evento. “É um festival de grande porte, podemos dizer que usamos as mesmas estruturas e temos o mesmo carinho que nossos outros festivais, é a mesma estrutura de palco do Rock In Rio”. Assim como no ano passado a apresentação do festival será tarefa do apresentador Serginho Groisman que está feliz em participar do evento pela segunda vez. “A grande novidade pra mim foi ter entrado nesse universo profundamente, conhecer melhor. A música é um grande condutor, fiquei impressionado com a qualidade musical dos artistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário