.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Perdendo sua vida para poder ganhá-la!

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Quem quiser salvar a sua vida a perderá… “Porquanto, quem quiser salvar a sua vida pendê-la-á; e quem perder a sua vida por minha causa acha-la-á”. – Mt 16.25 Aqui nesta passagem bíblica, o Sr. Jesus deixa bem claro para que todos possam compreender, que para entrar no reino dos céus não é tão simples como se costumam dizer. Ao contrário do que a religião ensina, é necessário a perda da vida neste mundo para que se possa obter a salvação da nossa alma. Essa perda se refere ao sacrifício das nossas vontades, dos desejos da carne, dos pecados que nos satisfazem, mas que são abomináveis a Deus. Jesus deixa claro que estreito é o caminho que conduz a vida eterna, ou seja, sem facilidades, requer esforço, renúncia dia após dia do que o mundo nos oferece. “Porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que a encontram”. Mt 7.14 .A salvação infelizmente será alcançada por poucos, não porque Deus não queira salvar, muito pelo contrário, Deus enviou o seu único Filho para morrer em nosso lugar na cruz e o ressucitou dentre os mortos, mas o problema é que muitos não querem fazer o mesmo por Ele. Da mesma forma que o Filho de Deus deu sua vida pela humanidade, então cada um de nós devemos dar nossa vida por Ele e em troca disso receber a salvação eterna. Imagine agora, uma porta estreita a qual você precisa atravessá -la, mas você carrega consigo bolsas, objetos, sacolas, roupas, malas, enfim… várias coisas, com as quais irão te impedir, impossibilitar de você passar por esta porta. Desta maneira, a única forma de você passar para o outro lado é deixando toda essa “bagagem” de lado, deixar tudo aquilo que o impede de atravessar esta porta a qual deseja. Entendamos agora o que eu quis dizer: Essa porta é o reino dos céus, todas essas “bagagens” são os seus erros e pecados, tudo aquilo que é contra os princípios de Deus, contra a lei moral dEle, com os quais você praticando não será possível entrar no reino dos céus. É necessário que você venha abandonar a todos eles, para assim estar sem impedimentos de atravessar por esta porta que o leva a salvação. Veja, tem de abandoná-los a todos, não é um ou outro, ou mesmo a maioria, mas sim a todos os seus pecados, quer sejam grandes ou pequenos, muitos ou poucos. Jesus disse que é necessário perder a vida nesta Terra, e quando alguém morre nada leva consigo, tudo é deixado para trás e é exatamente isso que Ele quer que entendamos e façamos. Não se engane, quem escolher viver esta vida rejeitando a Cristo por amor ao mundo, irá morrer para a eternidade perdendo assim o direito a sua salvação, recebendo como recompensa a perdição eterna, mas quem morrer para o mundo por amor a Cristo, esse viverá com Ele para toda a eternamente e também receberá o galardão que lhe é prometido. Faça bem sua escolha, sua eternidade está em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário