.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pastora Sarah Sheeva publica “manual” para homens conquistarem o amor de suas vidas: “Começa com amizades superficiais”.

Pastora Sarah Sheeva publica “manual” para homens conquistarem o amor de suas vidas: “Começa com amizades superficiais”. Leia na íntegra
A pastora Sarah Sheeva publicou em seu perfil no Facebook uma espécie de manual de relacionamentos para homens, e sugeriu passo a passo o que deve ser feito na busca pela construção de um casamento. Sheeva é conhecida por criar o Culto das Princesas, onde ensina como as mulheres devem se portar para conquistar um “príncipe”, e também por dizer que está solteira há uma década. Segundo Sheeva, os passos incluem amizade superficial com diversas mulheres, para conhecê-las, e então ir afunilando essa lista, para que uma dessas mulheres se destaque e proporcione uma amizade mais profunda: “amizade não tem beijo na boca nem contato físico, é apenas amizade”, ressalta a pastora.
Os homens (crentes) me perguntam: “Pastora, como eu faço para viver uma história de um grande amor em minha vida? Se está tão difícil encontrar uma mulher confiável que valha a pena…”. E eu respondo. (Quer saber como viver um grande e verdadeiro amor?) Vou explicar passo a passo:
1) Comece a viver amizades (superficiais) saudáveis com mulheres saudáveis emocionalmente, e uma dessas irá se destacar para você.
2) Aí, comece a viver uma grande amizade (com ela) uma amizade que já não seja tão superficial, e veja (com o tempo) se essa amizade é verdadeira. Obs: amizade NÃO TEM BEIJO NA BOCA nem contato físico, é APENAS amizade.
3) Depois disso, peça ela em “namoro”, digo, “namoro” santo, aquilo que chamamos de “compromisso”, “côrte”, “romance real” ou “amizade especial”. É uma “namoro” sem contato físico nenhum POR UM TEMPO de pelo menos 6 meses.
4) Fique nessa etapa (de namoro) por PELO MENOS 1 ano, e orem juntos sempre, buscando mais confirmações de Deus.
5) Se existem todos os sinais da parte dos dois, e se não há dúvidas de nenhuma das partes, cabe a você (homem) pedir para MARCAR A DATA do noivado e do casamento.
É assim, passo a passo, que um homem vive uma linda história de amor. Honrando a mulher, não deixando ela esperar muito pela tua decisão. Homem que dá “chá de espera” na mulher, não a merece.
Entenderam Príncipes?
Paz, Pra.Sarah Sheeva
(continuando o post anterior)
Eu sei que parece “impossível”, mas não é. Na verdade, precisamos ACORDAR para o estado em que se encontra a nossa CULTURA sobre os RELACIONAMENTOS. Chegamos a um estado DEPLORÁVEL.
Vemos MILHÕES de lares destruídos, famílias desestruturadas, e etc. Tudo isso PORQUE a forma CORRETA de se começar um relacionamento foi PERDIDA.
Os homens precisam entender que não existe ATALHO para viver um relacionamento saudável, VAI TER QUE SER AMIGO PRIMEIRO, se você não quiser ter um relacionamento superficial, com data de expiração!
Não há outro caminho. Tem que começar pela amizade.
Paz,
Pra.Sarah Sheeva

Nenhum comentário:

Postar um comentário