.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fugindo do Pecado !!!

Fugindo do Pecado Mc 14.38                                 
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, VideO texto nos alerta para que estejamos alerta para que não venhamos a cair em tentação e venhamos a pecar. A razão disto é que o nosso espírito pode estar pronto, porém a carne não. A grande verdade é que a carne nunca estará pronta. Aliás, ela sempre estará pronta, mas para o pecado. Em nossa caminhada, às vezes, vemos pessoas vindo muito bem, caminhando em consonância com as coisas de Deus e, de repente, somos surpreendidos com a notícia que fulano se desviou, beltrano começou a fazer as coisas erradas e, não raro, nos surpreendemos muito, pois jamais poderíamos imaginar que isto pudesse vir a acontecer com esta ou aquela pessoa. Em primeiro lugar é bom que fique bem claro que todos nós estamos incluídos no rol destas pessoas que podem, de um momento para o outro, vir a cair, simplesmente por sermos seres humanos e, somente isto, já é motivo para que tal coisa aconteça. Entretanto, nós podemos fazer uma divisão entres os diversos seres humanos. E dentro desta divisão, existem aqueles que, muito embora já tenham se convertido, estejam caminhando de acordo com os preceitos de Deus, gostam de viver perigosamente, ou seja, muito próximos das coisas deste mundo. Usamos o termo “ muito próximo” , para diferenciar estas pessoas, já que como estamos neste mundo, fica impossível não conviver com as coisas dele, entretanto estas pessoas, que gostam do perigo, se aproximam mais do que deviam, entendem que, apesar de estarem ali, são fortes o suficiente para saber separar as coisas. A notícia ruim é que não são. Onde estamos querendo chegar? Nós vivemos numa constante luta entre a carne e o espírito e a principal estratégia para não ficar tentado é fugir, sim o termo é este fugir das coisas que nos levem a pecar. Isto envolve o discernimento que, com certeza, todos nós temos. Ninguém precisa dizer para ninguém o que é certo ou errado, todos sabemos, então a coisa mais sábia é nos manter o mais longe possível do errado e não ficar achando que podemos ficar ali, que conosco não vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário