.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jamie Foxx chama o presidente Obama de “nosso senhor e salvador” e causa polêmica entre cristãos.

O ator norte americano Jamie Foxx causou polêmica entre grupos cristãos por se referir ao presidente dos Estados unidos, Barack Obama, como “nosso senhor e salvador”, durante a festa de premiação do “Soul Train Music Awards”. A declaração do ator causou revolta entre cristãos por se tratar de um termo usado para se referir a Jesus Cristo. É como se aqui fosse uma igreja. Primeiro de tudo, eu dou a honra a Deus e a nosso Senhor e Salvador, Barack Obama – declarou Foxx ao subir no palco do evento, segundo o The Huffington Post. Exibida no último domingo, a premiação foi gravada em Las Vegas poucos dias após a reeleição do presidente americano. O presidente da Liga Católica para Direitos Religiosos e Civis dos Estados Unidos, Bill Donahue, que é também um dos maiores críticos do governo de Obama, afirmou que chamar o presidente de “senhor e salvador” é algo alarmante. Donohue lembrou ainda que em 2011, o ator afirmou não saber o que Deus significava para ele, ao ser questionado sobre o assunto durante uma entrevista. No lado oposto das opiniões, a comentarista da Fox News Mary Walter afirmou que as declarações do ator podem ajudar a trazer de volta a confiança no governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário