Por pouco o americano Rickey Wagoner, 49 anos, não morreu baleado em Dayton, Ohio (EUA) nesta segunda-feira (24) pela manhã. Wagoner é motorista de ônibus e parou o veículo para resolver um problema quando foi abordado por três adolescentes.
A polícia de Dayton afirmou nesta terça que os adolescentes faziam uma espécie de iniciação de uma gangue e um deles, para ser aceito no grupo, teria que matar alguém. “Ele ouviu um dos suspeitos dizer que era o momento de matar um urso polar para entrar em um clube”, disse o sargento Michael Pauley ao canal de TV WCPO. Um dos jovens atirou duas vezes contra o peito de Wagoner, que permaneceu em pé e tentou tirar a arma das mãos do atirador.
As balas não acertaram o motorista porque ele tinha um livro no bolso, um exemplar da Bíblia Sagrada. “No início eu pensei que tinha sido baleado. Senti como se tivesse sido atingido com uma marreta no peito”, relatou a vítima. Wagoner conseguiu atingir um dos adolescentes com uma caneta e eles fugiram deixando a arma. Mesmo atirando na direção deles, o motorista não conseguiu atingi-los e eles fugiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário