.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vinho novo em odres velhos !!!

HÁBITOS NOVOS E HÁBITOS VELHOS
Todos estes princípios se acham desenvolvidos nas diversas circuntãncias desta parábola que nos ensinam porque os discipulos de Jesus deveriam ter hábitos diferentes dos costumes dos fariseus. Estes viviam segundo o espírito antiga dispensação judaica; e João veio mais para a anunciar , do que para ensinar, novas verdades por isso os seus discipulos não estavam preparados para exercer novas formas de cultos. Jesus, porem, veio introduzir uma nova dispensação de vida, veio ensinar uma nova verdade, veio julgar a antiga dispensação e fazer uma mudança radical nos sentimentos, pensamentos e atos dos homens; portanto os seus discípulos deviam, naturalmente, mudar o seu modo de agir como uma consequência da mudança que devia se operar em seu carater.
DIFERENTES DISPENSAÇÕES
Todas as dispensações religiosas têm consistido em uma recomposição da vida humana, de modo a acomodá-la às suas necessidades espirituais. Quando os homens descem aos mais baixos graus de carater, o Amor Infinito do Senhor, segue-os até lá e reorganiza as suas condições de modo a preservá-los o mais possivel das más consequências de seus próprios males, conservando-lhes, ao mesmo tempo, abertas as bençãos celestes, tanto quanto o permite o seu estado espiritual. Cada dispensação tem sido uma remodelação de tudo que se refere ao carater de amor dominante dos homens. Cada uma tem tido o seu modo de vida, sua qualidade de próprio de vida, sua qualidade própria de carater. Os homens das diferenes dispensações, têm sido homens diferentes, tanto na natureza interna do carater como no modo externo de viver que constitue o envoltório e a expressão desse carater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário