.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Garçom recebe profecia e compra restaurante onde trabalhava.

O acreano Moisés Melo de Brito, 34 anos, recebeu uma profecia de que se tornaria dono do restaurante onde ele trabalhava há sete anos como garçom. Um ano depois o dono colocou o estabelecimento à venda e perguntou se ele gostaria de comprá-lo. “Uma vez eu trabalhando, um pastor me disse que eu seria dono de onde eu trabalhava. E após um ano foi concretizado a profecia dele”, disse Brito ao portal G1. Para conseguir comprar o restaurante ele precisou vender alguns bens e contratar um financiamento. “Eu saí à procura, porque a gente que trabalha assim não tem recurso suficiente. Foi quando nos envolvemos com financiamento e vendi alguns bens, como minha moto. Vendi para poder dar entrada”, disse.
Garçom recebe profecia e compra restaurante onde trabalhava
Há um ano e meio ele está à frente do negócio e já planeja abrir outras unidades do restaurante pelo país e pelo mundo. “Isso é um início e eu não quero parar por aqui. Quero que o nome da empresa chegue em todos os lugares. Aparecem propostas tentadoras para expandir, mas existe uma estrutura para ser mantida. Por enquanto, quero fazer uma boa gestão do que já temos”, diz. Evangélico, Moisés pretende criar um dia de “rodízio gospel” com apresentação musical e pregação. “Desde o início de 2013, esse projeto já existe. Minha ideia era colocar uma banda e deixar um espaço aberto, para dar uma palavra, se expressar, mas não deu certo. Queremos uma banda para dar certo”, afirma.
No ramo de alimentação há 19 anos, Brito já trabalhou como atendente, garçom, maítre e gerente e hoje entende que o segredo para o sucesso no ramo é saber administrar bem os recursos. Toda essa experiência ele credita à Deus e diz que o restaurante é uma promessa divina. “Acredito que uma das forças para eu ter o que tenho é Deus”, disse ele. “Hoje, estamos aqui por promessa de Deus na minha vida”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário