.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Testemunho de Vida / Darlene Zschech termina primeira fase do tratamento contra o câncer de mama e diz: “Estou certa do amor de Deus por mim”.

A pastora Darlene Zchech, ex-líder de louvor da Hillsong Church concluiu a primeira fase de quimioterapia para vencer o câncer de mama e compartilhou a experiência em seu blog. “Estou chegando ao final de uma rodada de quimioterapia (eu tenho 5 para ir) e tudo que eu posso dizer é: Graça, graça e mais graça”, escreveu Darlene. O anúncio de que havia descoberto a doença aconteceu no final de 2013, após a cantora ter passado por exames de rotina, que detectaram uma anomalia. Darlene confirmou que está perdendo cabelo, mas tem recebido “muito conforto” do marido e das filhas, apesar de a perda capilar causar incômodo: “Me faz parecer mais doente do que eu sinto”, confessou.
“Eu posso dizer que apesar de tudo, estou certa do amor de Deus por mim. Verdadeiramente esta foi uma das partes mais doces dessa fase [...] Os nossos amigos, familiares e nossa família amada da igreja são surpreendentes a cada dia. Eu estou convencida de que a vida sempre foi concebida para ser vivida em verdadeira comunhão. Dias bons e dias ruins, mas sempre é melhor em conjunto”, comentou Darlene.A ministra de louvor aproveitou para anunciar que lançará músicas que compôs a partir de reflexões feitas durante essa fase: “Na verdade, já estamos planejando um culto de ação de graças em nossa igreja, em novembro, onde vamos gravar músicas nascidas durante esta temporada. Nós simplesmente queremos preencher o lugar com louvor por tudo o que Deus tem feito”, afirmou.

Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário