.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Testemunho de Vida Transformada pelo Poder de DEUS /ill ex-Dominó é pastor evangélico? Veja antes e depois.

O cantor Nill, que fez parte do grupo Dominó nos anos 80 “foi morto através de um evento chamado batismo do Espírito Santo”, e hoje é pastor evangélico, informa ele em seu blog. O cantor, que ficou conhecido através do grupo com os hits “Ela não gosta de Mim”, “Companheiro”, “”P” da Vida” entre outros, atualmente é pastor consagrado pela Primeira Igreja Batista de Araucária.
(Foto: ReproduçãoDepois de fazer apresentações como Dominó para um público de até 110 mil pessoas, ele agora viaja pelo Brasil e exterior para pregar o Evangelho, juntamente com seus irmãos Bruno e Lidiane.Depois de fazer apresentações como Dominó para um público de até 110 mil pessoas, ele agora viaja pelo Brasil e exterior para pregar o Evangelho, juntamente com seus irmãos Bruno e Lidiane.No seu blog, o pastor Nill, que se converteu há 19 anos, expõe uma nota de falecimento.
“Lamentamos informar a morte do cantor Nill, ex-integrante do grupo Dominó, conhecido por alguns como “Nill do Dominó”. “(...) Há um grupo de pessoas que afirma poder explicar o ocorrido. Atribuem a combustão a um evento chamado batismo do Espírito Santo e chamam seu funeral de batismo nas águas.”Segundo o seu testemunho, Nill não sentia paz mesmo com tanto sucesso e encerrou sua carreira secular em 1992. “Comecei a entrar em crise, pois tinha dinheiro, sucesso e não tinha felicidade", comentou em entrevista no seublog oficial. Para Nill, agora é uma vida nova e o passado ficou para trás e não há razões para voltar lá. "Algumas pessoas perguntam por que eu não falo muito sobre o meu passado. Simples, 
porque o passado já passou. Foi bom fazer parte do Dominó, mas já passou. Agora, é seguir em frente", escreveu Nill em seu blog. Nill é também advogado formado pela Universidade do Vale do Paraíba, pós-graduado pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo e professor de direito da Faculdade Nacional de Educação e Ensino Superior do Paraná. Lenílson dos Santos é formado em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba e coordena o louvor do Ministério dos Homens da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário