.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Preciso voltar para Deus!!!

Neste início de 2014 algumas notícias tristes me sobrevieram acerca de algumas pessoas que, por livre arbítrio, se afastaram dos caminhos do Senhor. Eu me converti há doze anos e durante todo este tempo já vi muita gente começar bem com Deus e acabar muito mal longe dEle. São escolhas que as pessoas fazem e isso é o que mais me choca...Como pode alguém decidir andar longe de Deus? O que leva uma pessoa a “chutar o balde”? Há esperança para quem queira voltar ao Senhor?
Certa vez tive a péssima experiência de “esfriar” um pouco na fé e o aparente fator que me influenciou foi uma decepção com algumas pessoas da igreja. Com o tempo descobri que o foco de tudo, na verdade, era que eu ainda não havia me convertido verdadeiramente ao Senhor, pois me detive em atitudes humanas e não em Jesus...Ele é o referencial maior...Se as pessoas errarem, o problema delas é com Deus, mas o nosso foco deve se manter em Cristo. Não devemos de forma alguma abandonar os caminhos de Deus por causa disso. Além disso, todos sabemos que a vida cristã é feita de renúncia e perdão. Logo, se houver alguma decepção precisamos renunciar o nosso orgulho e liberar o perdão. Essas são as atitudes de uma pessoa que é uma nova criatura. Quando me dei por conta disso, decidi tomar a rota certa e Deus restaurou muitas coisas na minha vida e nos relacionamentos com as pessoas da igreja. Então decepção, não é motivo para se afastar de Deus!!! Esse argumento de decepção é coisa do diabo que quer que você se isole e perca o melhor de Deus para sua vida.
A maioria das vezes as pessoas se afastam de Deus por causa do pecado. Vícios sexuais, drogas, beberagem, mentira e tantos outros pecados que apagam o Espírito Santo de Deus da sua vida. Saiba de uma coisa: nada do que o mundo puder te oferecer irá trazer a paz que você precisa. No início a caminhada cristã é mais difícil porque você precisa se alinhar aos princípios de Deus, mas conforme você vai atingindo a maturidade mental e espiritual, Deus vai cumprindo sonhos na sua vida que ultrapassam infinitamente qualquer prazer que as coisas desse mundo podem te oferecer.
O mais lindo é que Deus está de braços abertos para nos receber de volta. Hoje mesmo, no culto, vivenciei uma experiência tremenda: um jovem rapaz que havia se afastado de Deus, recebeu uma profecia que foi praticamente uma declaração do amor de Deus para ele. Deus usou um profeta para dizer a ele que Ele não desistiu dele e tem planos lindos para a vida dele, desde que ele voltasse para a presença do Senhor. Se você está por “chutar o balde” também, ore ao Senhor e encha o seu balde de alegria a esperança.
Neste início de 2014 vamos voltar ao Senhor?
Ore comigo: “Senhor Jesus, reconheço que me afastei de Ti e que tomei rotas erradas na vida pelas quais hoje colho muitas consequências danosas. Mas tudo isso me fez enxergar o quanto eu preciso estar perto de Ti. Ajuda-me. Por vezes, sinto-me sem forças, mas mesmo assim eu decido hoje me render a Ti. Fala comigo. Me perdoa. Me restaura. Em nome de Jesus. Amém”

Simone Messina

Nenhum comentário:

Postar um comentário