.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Deputado diz que adoção por casais gays traz desestrutura familiar.

Com a maior votação já registrada em uma enquete no site da Câmara – foram computados 347.472 votos, o deputado federal Anderson Ferreira (PR-PE) viu seu projeto de Estatuto da Família ser repercutido nas redes sociais. A pergunta no site era se uma família somente poderia ser constituída por um homem e uma mulher. O deputado, que foi relator do projeto que defendia o atendimento psicológico a homossexuais, e que foi apelidado pejorativamente de “cura gay”, afirma que não esperava a repercussão, mas acha positivo o debate. Em entrevista ao ‘O Globo’, Anderson explicou que não quer enfrentamento com o movimento gay, mas acredita que uma minoria é que está ditando a opinião pública da maioria, contrária à adoção por casais homossexuais.
Imagem: Reprodução
Questionado sobre a polêmica em torno da enquete, o deputado afirmou que vê a mesma como “o grito da sociedade” que está interessada em discutir um tema importante. “Faço parte da bancada evangélica e vejo a necessidade do governo ter ações mais eficazes para proteger a família porque ela é a base da sociedade. Está na Constituição que é dever do Estado proteger a família. Vemos combate às drogas, contra a violência a mulher, mas não vemos nada para proteger a família”, disse. O deputado também afirmou que o projeto endossa o que a Constituição entende por família. “Até hoje, pelo que sei, a família que lá está escrita é formada pela união estável entre um homem e uma mulher”.
Sobre a questão de pessoas que vivem sozinhas, independente da sua orientação sexual, e que segundo alguns juristas, são consideradas como uma família, o deputado declarou que se o “propósito é fortalecer a entidade familiar, como posso colocar uma pessoa isolada? O que está ocorrendo são decisões judiciais que vêm de uma única interpretação de um juiz, mas não são o sentimento de uma sociedade”. Ao ser questionado a respeito de quais seriam as ameaças para a família, a resposta foi clara: “A ameaça é uma minoria muito bem articulada pelos meios de comunicação que tentam ditar a voz da maioria. Na enquete, mesmo, teve várias campanhas de grupos GLBTs”.
Na entrevista, o deputado também foi confrontado sobre a campanha que grupo cristãos também fizeram em torno da enquete. “Há um direcionamento muito forte dentro da mídia que não comunga com a sociedade. Eu não vejo novela mas soube que existia um casal heterossexual que era todo desestruturado. Já o casal de gays foi apresentado como perfeito. No próprio governo você vê este direcionamento. Vários ministros do governo Dilma defendem a legalização das drogas, por exemplo. Outros defendem a legalização do aborto. Linhas de pensamentos que desconstroem a família. Onde o cidadão pode buscar ajuda de políticas públicas para estruturação familiar?”. Para o deputado é muito importante que existam campanhas que retomem os valores das famílias e valorizem práticas positivas nesse sentido. “Um governo, para ser bem sucedido, tem que colocar a valorização da família como primeira instância”, disse.
O deputado Jean Wyllys (PSOL – RJ) criticou o projeto afirmando que a família se modifica desde o século XVII e que é natural sua mudança, sendo assim, ter um único pensamento seria voltar no tempo. A resposta de Anderson Freire foi objetiva: “Se voltar no tempo é ter menos violência, menos tragédias familiares e desestruturação familiar, por quê não? Se for para voltar no tempo e ser uma família mais sadia, quem sabe não é bom rever os valores?”. “A questão da homossexualidade está ligada a desestruturação familiar. Isso é estatística, não sou eu que estou falando. Eu não concordo com dois homens e duas mulheres adotando uma criança. Como vai ser no ‘Dia das Mães’ e no ‘Dia dos Pais’ no colégio? O deputado Jean Wyllys vai defender seu ponto de vista na comissão que vai discutir o estatuto e eu vou defender o meu. Vamos ver quem vai ser aprovado”, concluiu Anderson Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário