.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

“Eu Escolhi Te Esperar”: movimento que prega o sexo após o casamento vai ganhar filme e web série.

O movimento Eu Escolhi Esperar vai ganhar uma web série e um filme que vão divulgar os princípios da proposta de se manter virgem até o casamento. Com mais de 2,5 milhões de seguidores, o movimento foi fundado pelo pastor Nelson Júnior, 38 anos, e tem ganho cada vez mais expressão entre os jovens e adolescentes evangélicos do Brasil. Um dos adeptos, questionado sobre o que faria se encontrasse uma mulher nua em sua cama, não pensou duas vezes para responder: “Vou vestir essa mulher e ajudá-la. Possivelmente, ela não está dentro de si”, diz aos risos o jovem Lucas Lima, 24 anos, e ainda sem a experiência de um namoro.Lucas vai protagonizar os dois projetos audiovisuais do movimento, que se chamarão “Eu Escolhi Te Esperar”. A produção ficará a cargo da Purpose Films, e a direção será assinada por Maurício Bettini, 32 anos. Segundo Bettini, o filme e a série vão abordar “as complicações e dificuldades de falar sobre sexo e virgindade”. Na entrevista concedida à TV Folha, Bettini cita o exemplo do jogador David Luiz, que é noivo e aderiu ao movimento. “Ele é seguidor do que o pastor Nelson acredita”, resume o diretor. O pastor Nelson, que se casou virgem aos 21 anos e será a inspiração do diretor para a produção da série e do filme, diz que teve que lidar com a desconfiança do próprio pai sobre sua heterossexualidade e se esquivar da proposta de perder a virgindade numa “casa de especialidades do sexo” aos 16 anos.“Era um domingo na igreja com minha mãe, outro no futebol com meu pai. Ele não era cristão e sempre duvidava da minha masculinidade”, relembra o pastor. Além dos princípios mais óbvios na proposta de virgindade até o casamento, Nelson explica que outros conceitos sustentam esse princípio, como evitar que famílias desestruturadas surjam no meio do processo.Na entrevista à jornalista Anna Virgínia Balloussier, o virgem Lucas demonstrou ter muito mais repertório de improvisos do que roupas para uma eventual garota nua. Além de seguir a orientação do pastor Nelson para evitar “ficar no escuro e sozinho em casa”, Lucas sugere usar a imaginação como desestimulante sexual: “Imagina uma tia morta, ensanguentada no chão. Pronto, não tem mais nada”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário