.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Programação de igrejas é intocável na grade da Rede TV!

A programação produzida por igrejas representa hoje uma boa parte da grade de programação da Rede TV!. A emissora veicula diariamente programas de denominações como Igreja Internacional da Graça de Deus e Igreja Universal do Reino de Deus e tem nos fins de semana programas da Igreja Bola de Neve, Assembleia de Deus do Bras, Assembleia de Deus Vitória em Cristo e Igreja São Judas Tadeu. Esses horários religiosos na programação da emissora reflete, consequentemente, nas finanças da emissora. Quadro que, segundo o jornalista Flávio Ricco, não tem perspectivas de mudança. Em sua coluna no UOL, Ricco afirma que a ordem na emissora é não provocar a ira das igrejas que ocupam espaços na programação. - É terminantemente proibido mexer com elas. Principalmente aquelas que pagam em dia, como a Universal, por exemplo – afirma o jornalista.De acordo com Flávio Ricco, os novos investimentos feitos pela emissora em sua grade de programação passam obrigatoriamente pelo crivo de não interferir na programação religiosa. Ele afirma que “qualquer lançamento que possa avançar ou interferir nos horários dos religiosos, precisa, antes de tudo, ser muito bem pensado, discutido nos mínimos detalhes, para evitar transtornos”.Ao opinar sobre o tema, Flávio Ricco afirma que o principal motivo para fazer com que a programação religiosa da emissora seja “intocável” é o financeiro. - A emissora não pode em hipótese nenhuma se dar ao luxo de perder esse “santo” dinheiro, vital para os seus compromissos – afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário