.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Freira usa rap e hip hop para evangelizar usuários de drogas.

Pastores e padres cantores não é mais novidade no mercado religioso, mas agora surge uma freira que tem ganhado notoriedade por usar o rap e hip hop para evangelizar jovens dependentes químicos. A irmã Inez de Souza Carvalho mora em Paranaguá, no litoral paranaense, e encontra na música uma forma de se aproximar dos jovens. “Eu precisava evangelizar esses jovens, mas era impossível. Uma freira falar de Deus, catequizar, falar que Deus os ama, é difícil. Eles falavam que isso não existe”, disse ela ao G1.Freira usa rap e hip hop para evangelizar usuários de drogas
Cantar e dançar foi a única maneira encontrada para chamar a atenção desse público. “Tem que entrar no mundo deles, ver a realidade, o que eles fazem e como eles vivem. O rap é uma forma para eles se expressarem. Nós usamos a música para resgatá-los e confrontá-los com este mundo vazio que eles vivem”, acredita a freira. E os resultados já começam a aparecer, muitos jovens atendidos já deixaram o vício das drogas e outros encontraram na freira um apoio, chegando a procurá-la até mesmo durante as madrugas através do telefone para pedir ajuda.
A “freira do rap” já tem vídeo clipe gravado, as canções falam de esperança e de Deus oferecendo uma alternativa para quem quer mudar de vida. Outros temas sociais são abordados nas músicas como em “Menor abandonado” que fala sobre quem vive nas ruas. Até a Copa do Mundo se tornou tema das canções de Irmã Inez em “Mundo é meu Brasil” que mistura trechos do hino nacional com palavras contra o racismo e desigualdade. “Eu não posso mais ficar em berço esplêndido deitado, só na tranquilidade, esperando o sol da liberdade. Temos muito o que falar, trabalhar, ajudar”, diz trecho da canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário