em Jundiaí deve atrair 30 mil pessoas /
A cidade de Jundiaí, em São Paulo, terá a 18ª Marcha para Jesus de sua história. O evento vai acontecer no dia 9 de agosto e deve atrair 30 mil pessoas para as ruas da cidade. O início da Marcha está marcado para as 14 horas, sob o viaduto da Avenida Jundiaí, no local conhecido como bolsão da Nove de Julho e seguirá até o Parque da Uva, onde será montado um palco principal para a apresentação de cantores gospel.
Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em São Paulo /
A greve dos funcionários do Metrô não impediu que milhares de pessoas participassem da Marcha para Jesus 2014 de São Paulo. O evento aconteceu neste sábado (31) a partir das 10h com saída do Metrô Tiradentes. Doze trios elétricos guiaram os participantes até a Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB) que fica próximo ao Metrô Santana, na zona Norte da capital paulista onde um grande palco foi montado para receber artistas evangélicos. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h havia entre 200 mil a 250 mil pessoas nas ruas, marchando para Jesus e declarando que Cristo é o Senhor de São Paulo e do Brasil.
Marcha para Jesus em Belém reúne 300 mil pessoas /
No sábado (31) aconteceu em Belém (PA) a 14ª edição da Marcha para Jesus. O evento atraiu cerca de 300 mil pessoas, fiéis evangélicos de diversas denominações que se juntaram para adorar e louvar ao nome do Senhor. A Marcha começou às 15h na escadinha do cais da Estação das Docas, às 16 horas os fiéis iniciaram o percurso pelas avenidas Castilho França, 16 de Novembro, Tamandaré, Bernardo Sayão até chegarem ao Portal da Amazônia. O trajeto foi animado por quatro trios elétricos: El Shaddai, Alegria, Semear e Mix de Adoração. Todos eles com bandas ao vivo e com pastores que pararam por alguns minutos para levantar um clamor pelos mais diferentes motivos.
600 mil pessoas participam da Marcha para Jesus do RJ /
De acordo com a Polícia Militar a Marcha para Jesus 2014 do Rio de Janeiro atraiu 600 mil pessoas, número próximo ao anunciado pela organização, Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), que divulgou mais de 500 mil pessoas. O evento religioso aconteceu neste sábado, 31 de maio, saindo às 15h30 da Avenida Presidente Vargas com destino à Cinelândia, onde um grande palco foi montado para a apresentação de bandas evangélicas. O percurso, que passou também pela Avenida Rio Branco, foi direcionado por trios elétricos que embalavam a multidão com canções religiosas e momentos de oração pela capital fluminense, pelo Estado e pelo Brasil. No primeiro trio elétrico estava o pastor Silas Malafaia, presidente da COMERJ, que liderou orações por diversos motivos: libertação de vícios, cidades do Estado, paz, autoridades governamentais, mulheres, família, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário