.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Testemunho de Vidas Transformadas pelo Poder da Palavra de DEUS.

Eu era uma pessoa amarga, coração cheio de ódio, invejosa e encrenqueira.  /  

Quem eu era antes de Jesus:

Uma pessoa amarga, coração cheio de ódioinvejosa e encrenqueira.

A minha conversão a Jesus Cristo:Quando eu não me suportava mais e as pessoas não tinham mais prazer de estar perto de mim, sentia solidão e tristeza, a partir desse momento pedi a Deus para me mudar, para que me mostrasse a sua verdade como está na bíblia. Todos os dias eu sempre ligava o rádio em emissoras mundanas, mas naquele dia mudando a sintonia, caiu em uma radio evangélica. Parecia que o pastor me conhecia e falou tudo sobre o momento que eu estava vivendo, em seguida o pastor fez um convite para ir à igreja naquele dia, não deu outra, graças a Deus eu fui. Passado três meses, aceitei o Senhor Jesus como único e suficiente salvador da minha vida. Hoje já tem onze anos que eu me converti para a glória a Deus.Como sou hoje (após ter aceitado Jesus) 
Hoje sou uma pessoa feliz, completa, amada e abençoada. Tenho um Deus que renova seu amor todos os dias na minha vida, me aconselha, me corrige quando eu estou errando, me restaura e me abençoa todos os dias. Dou graças a Deus por ser uma pessoa transformada, tenho a vida de Deus em mim. Hoje eu abençôo em vez de amaldiçoar, tenho amor verdadeiro em vez de ódio, tenho amizade sincera em vez de falsidade, hoje sou um vazo cheio de pedras preciosas para brilhar na vida de outras pessoas para que elas cheguem ao senhor como eu cheguei. O ódio corrompe pessoas. Pessoas invejosas, amargas sofrem e precisam de libertação. Jesus é o libertador, não só do ódio, da inveja, da amargura, mas de todo mal que nos rodeia. Entregue sua vida a Jesus e viva a paz que só ele pode dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário