.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 14 de abril de 2015

Em varios estados, Os Dez Mandamentos já tem mais audiência que Babilônia, diz jornalista.

A “crise” de audiência de Babilônia é de âmbito nacional e em alguns lugares, o folhetim da TV Record, Os Dez Mandamentos, já chegou a registrar audiência superior à da novela da Globo. A emissora da família Marinho aplicou mudanças significativas na novela, motivada pela grande queda de audiência desde que Império saiu do ar, porém “pela primeira vez na história da dramaturgia da Globo, uma novela das 21h, principal produto do canal, teve menos audiência que uma novela da Record”, informou a jornalista Keila Jimenez. De acordo com a colunista da Folha de S. Paulo, o “susto” da Globo foi motivado pela audiência da novela em Goiânia, quando na sexta-feira, 03 de abril, “Babilônia registrou apenas 14,5 pontos de audiência”, enquanto Os Dez Mandamentos registrou 15,5 de média.
Em alguns estados, Os Dez Mandamentos já tem mais audiência que Babilônia, diz jornalista
Nos critérios do Ibope, cada ponto de audiência na região metropolitana da capital goiana equivale a 7 mil domicílios. “E não é apenas nessa região que ‘Babilônia’ patina. Em Recife, Vitória e Manaus, a novela ainda não emplacou. Em Belo Horizonte, praça onde a Globo sempre registrou boa audiência, ‘Babilônia’ chegou a marcar 19 pontos da semana do dia 30 de março ao dia 3 de abril, índice muito abaixo da média do horário, que costuma ficar entre 30 e 35 pontos. Cada ponto equivale a 18 mil lares em BH”, acrescentou Jimenez.
Uma das principais fontes de problema da Globo com a novela está no boicote que evangélicos promoveram à novela, indignados com as recorrentes cenas de sexo de uma das vilãs e também com o beijo gay entre duas personagens logo nos primeiros capítulos. Nas mudanças feitas pela Globo na novela, estão o corte de cenas de prostituição, a proibição de novos beijos gay e também a opção de não falar sobre o ateísmo de forma muito aberta. Para Magno Malta (PR-ES), essa decisão tomada pela direção da emissora representa uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário