.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Selados com o Espirito !!!

Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o Evangelho da vossa salvação; e, tendo Nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa. (Efésios 1.13)
Todos os que ouvem a palavra de Deus, e buscam entendê-la e colocar em pratica, recebem não somente o entendimento como são selados com o Espírito Santo, com o Espírito de Deus. Não somente por ouvir, mas por crer, e colocar em pratica, por entender a vontade de Deus para cada um de nós. Porque ouvir é diferente de escutar, quem ouve entende e pratica, e se ouvimos somos selados com o Espírito da verdade e somos constrangidos a não vivermos mais nos erros e nos pecados, somos alertados quando estamos nos afastando dos preceitos do Senhor, este alerta é o Espírito Santo. Ele nos incomoda, quando algo não está certo, não está de acordo com a palavra de Deus. “O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão de Deus, para louvor da sua Glória.” (Efésios 1.14) Penhor significa, depósito, entrada, ou primeira parcela. Portanto quando ouvimos a palavra o Espírito investe em nós o titulo de Deus para nos possuir inteira e eternamente, claro quando ouvimos, e não somente quando escutamos a palavra.
“Pelo que ouvindo eu também a fé que entre vós há no Senhor Jesus e a vossa caridade para com todos os santos.” (Efésios 1.15) Se realmente temos fé em Jesus, acreditamos na sua palavra, então temos a certeza que devemos fugir dos erros e dos pecados, sabemos que devemos seguir os preceitos bíblicos, e também sabemos que temos direitos, não só deveres, mas que a nossa cura já existe, a prosperidade enfim, isto porque está na própria palavra, e o Espírito santo testifica em nossos corações; portanto não mendigamos bênçãos, quando surgem algum problema entramos com ousadia em oração na presença do Senhor mandamos o mal embora, e recebemos as nossas bênçãos. “Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações.” (Efésios 1.16) Assim procedo, agradecendo em orações a Deus por todos os que tem este entendimento, e clamo para os que não tenha, venham a ter, que venham a ter fé e deixe ser guiados pelo Espírito da verdade.
“Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da Gloria, vos dê em seu conhecimento o Espírito da sabedoria e da revelação.” (Efésios 1.17) Porque toda a sabedoria vem do alto, e para conhecermos a vontade do Pai Ele tem que nos dar sabedoria para tal, e só a teremos através do seu Espírito, portanto devemos sempre antes de lermos a palavra de Deus, antes de ouvirmos uma pregação, uma mensagem orar pedindo a direção ao Espírito Santo, pois sem Ele somos analfabetos, cegos e surdos, porque Ele abre os nossos olhos abre o nosso entendimento e nos revela . “Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação e quais as riquezas da Gloria da sua herança nos santos e qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder, que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e pondo-o à sua direita nos céus.”(Efésios 1.18,20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário