.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Milionário, jogador vive como pobre, mora numa Kombi e glorifica a Deus por sua simplicidade.

O jogador de baseball Daniel Norris, atleta do Toronto Blue Jays, que disputa a Major League Baseball (MLB), é milionário. Mas não exibe o que ganha e também não se prende às cifras. Morando numa Kombi, que fica estacionada próxima a uma loja de departamentos, Norris vive com € 736 por mês, o equivalente a aproximadamente R$ 2.400, mesmo tendo um contrato que garante € 2 milhões por ano (R$ 6,5 milhões). Por quê? O jogador, que é cristão declarado, responde: “Pode ser pouco convencional, mas me sinto bem com meu estilo de vida. Na verdade, estou mais confortável sendo pobre”, afirmou, numa entrevista à ESPN.
Para quem acha que a decisão tem motivos ocultos, Norris garante que não se trata de voto de pobreza ou trauma. “Não precisamos de muito para viver”. O jogador cresceu em Johnson City (Tennessee), passou a infância ajudando na loja de bicicletas que seu pai tinha herdado de seu avô, aprendeu o ofício e os nomes das ferramentas antes de ser descoberto como atleta.
“Eu jogo de beisebol, porque eu amo, mas amo a Deus mais do que qualquer coisa, mais que o jogo de beisebol”, diz Norris acrescentando: “Se não fosse por Ele, eu entendo que não teria esta oportunidade de jogar com o Blue Jays. Como eu sempre digo, eu sou um cristão que dobra os joelhos como um jogador de beisebol”. Antes de se tornar um milionário, Norris adquiriu sua “casa” por € 9.200: a Volkswagen Westfalia 1978, veículo que no Brasil se chama Kombi. Lá ele tem tudo: “cama, cozinha portátil para fazer ovos fritos no início da manhã e um banco, onde para passa o dia. Com ela, vai treinar nas instalações de seu time.
Aos 21 anos, sua mensagem é clara: embora receba € 2 milhões por ano, determinou aos seus agentes que depositem apenas € 736 por mês, e o resto é guardado numa poupança. Norris admite que as pessoas demonstram preocupação de que seu estilo de vida como jogador de beisebol enfraqueça sua fé. “Mesmo antes de sair para o treinamento de primavera, as pessoas me dizem para permanecer fiel”, diz o atleta, que acrescenta: “Meus pais especialmente diriam, ‘eu sei quem você é. Não mude por ninguém’, e eu sempre mantenho isso em mente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário