.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ore e Confie !!!


Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. (Daniel 10.12) Aqui vemos um relato, quando Daniel após buscar, e se consagrar a Deus durante vários dias, clamando obteve respostas a sua oração, isto porque ele sempre procurou conhecer e servir ao nosso Deus, e quando clamou o
Senhor enviou o seu anjo para socorrê-lo, para atender os seus pedidos, para esclarecer, e explicar, tirar as suas duvidas e revelar. Se nos consagramos a Deus, se o buscarmos se vivermos na sua palavra com certeza também obteremos respostas, o Senhor enviará o seu socorro. “Mas o príncipe do reino da Pérsia se pôs defronte de mim vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para me ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.” (Daniel 10.13) 
Veja que o inimigo, o diabo tentou impedir, mas Deus enviou o seu anjo Miguel, para combater, assim também acontece com nós, se estivermos vivendo nos preceitos do Senhor, diante de alguma dificuldade quando clamarmos ao Senhor Ele enviará o nosso socorro, e se o inimigo tentar impedir, Deus enviará um anjo para combater e derrotá-lo. “Agora, eu vim para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo nos derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias.” (Daniel 10.14) Quando nos santificamos, rompemos com os erros e pecados, quando nos consagramos ao Senhor, e clamamos pedindo respostas, tenha certeza que teremos; Deus pode nos mostrar por visões, sonhos, revelações, mas todas elas será na palavra,
pela palavra, e mostrará até o que irá acontecer em geração futura; mas Ele só mostrará se estivermos em comunhão com Ele, e vivendo na palavra, se consagrando, pois sem santificação ninguém verá a Deus. “E, falando ele comigo essas palavras, abaixei o meu rosto e emudeci.” (Daniel 10.15) Quando o Senhor nos responde, não importa se é ou não o queríamos ouvir, saiba que o que o Senhor nos da é o melhor para nós, não importa se é algo que no momento aos nossos olhos pareça ser ruim, devemos simplesmente aceitar a palavra do Senhor com humildade, e jamais questionar os seus preceitos e determinações. “E eis que uma como semelhança dos filhos dos homens me tocou os lábios; então, abri a minha boca, e falei, e disse 
àquele que estava diante de mim: Senhor meu, por causa da visão, sobrevieram-me dores, e não me ficou força alguma.” (Daniel 10.16) Quando nos santificamos e buscamos o Senhor por respostas, podemos ser atendidos e informados, mostrando algo que vai acontecer com um dos nossos parentes, filhos, esposas, maridos, irmãos, pais, ou que vamos perder o emprego, sofrer um acidente, perdermos algo, que vamos sofrer; na hora que ficamos sabendo cai a tristeza, o desanimo, a dor, o medo, mas nesta hora o Senhor também
nos confortará. “Como, pois pode o servo deste meu Senhor falar com aquele meu Senhor? Porque, quanto a mim, desde agora não resta força em mim, e não ficou em mim fôlego.” (Daniel 10.17) Na hora a revelação é ruim, e queremos pleitear, e dizer que não aceitamos, mas devemos simplesmente aceitar, pois a palavra do Senhor não volta vazia. “E uma como semelhança de homem me tocou outra vez e me confortou. E disse: Não temas, homem mui desejado! Paz seja contigo! Anima-te, sim anima-te! E, falando ele comigo, esforcei-me e disse: fala, meu Senhor porque me confortasse.”(Daniel 10.18,19) Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário