.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 16 de abril de 2015

No Paquistão, extremistas muçulmanos ateiam fogo a menino porque ele disse ser cristão.

Um menino de 15 anos de idade foi incendiado em Lahore, Paquistão na última sexta-feira, 10 de abril, por dois homens muçulmanos porque ele disse que era cristão. Nauman Masih disse que os extremistas o questionaram sobre sua religião, e ao afirmar que era seguidor de Jesus Cristo, foi detido pelos homens. Ao tentar fugir, foi novamente capturado. Os homens jogaram querosene sobre ele e atearam fogo. Um membro da Associação Cristã Paquistanesa disse ao Christian Today que o jovem estava treinando para ser um alfaiate, e no momento do ataque estava indo para a loja de seu tutor.
Os extremistas estavam mascarados no momento do ataque, e insultaram a mãe e irmãs do garoto antes de atearem fogo nele. No desespero, Nauman se jogou na areia para tentar apagar as chamas. “Eu estava correndo quando vi um monte de areia no caminho, me deitei na areia, e algumas pessoas da comunidade apagaram o fogo, colocando areia em mim. Fiquei desacordado e chamaram a emergência para virem com uma ambulância”, contou o garoto. De acordo com os médicos do Hospital Mayo, em Lahore, 55% do corpo de Nauman foi queimado. Embora venha sofrendo com uma febre alta, espera-se que ele tenha uma boa recuperação.
O conselheiro sênior do Ministério Saúde, Khwaja Salman Rafique visitou Nauman e disse à equipe médica para dar ao menino o melhor atendimento possível, segundo relatos do jornal local Tribune Express. Há suspeitas de que o ataque ao menino tenha sido encomendado, pois Nauman diz que “não tem qualquer inimizade com ninguém”. O avô dele especula que o responsável seja um tio do garoto, que teria a intenção de ficar com a casa que Nauman herdou quando o pai dele faleceu, meses atrás. “Registramos a declaração do avô de Nauman. Ele acusou o tio de Nauman, Nadeem, e sua esposa, por ter ordenado o ataque. Ele disse que o casal quer matar Nauman para obter a sua casa. O pai de Nauman faleceu três meses atrás”, disse um oficial da Polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário