.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 7 de abril de 2015

Evangélicos pedem “intervenção divina” em ato público....

O feriado da Sexta-Feira Santa (3) foi dia marcante para os moradores da cidade de Cascavel (PR). Centenas de pessoas vestidas com as cores do Brasil saíram às ruas para orar pelo país. O protesto pacífico recebeu o nome de “Manifestação dos Filhos de Deus” e foi realizado por diversas denominações evangélicas do município com o único objetivo de pedir a proteção divina para o Brasil que se encontra em uma crise financeira, política, ética e moral.Os organizadores acreditam que Deus pode intervir contra a corrupção em todos os âmbitos, a começar pela corrupção no meio eclesiástico como lembrou o pastor Milton Cesar Intervenção divina (1)
Fontoura Alves. O religioso lembrou que é preciso que as igrejas evangélicas reconheçam seus pecados como roubo, pedofilia e heresias e se arrependam deles. “Que o arrependimento comece pelos nossos altares”, disse em oração.A Manifestação dos Filhos de Deus passou pela principal avenida da cidade e terminou em frente à prefeitura, onde os participantes se ajoelharam e oraram pelo país por cerca de meia ora. O próximo encontro dos evangélicos de Cascavel acontecerá no dia 17 de maio na Marcha para Jesus, dia em que o Brasil será apresentado mais uma vez em um clamor por mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário