.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Modelo Rebeka Francis se converte e abandona título de “Miss Bumbum Evangélica”.

A modelo que se auto intitulava “Miss Bumbum Evangélica” afirmou que abandonou a personagem e agora se converteu de verdade ao Evangelho. Rebeka Francis afirmou que antes se apossava do termo evangélica para se promover, mas decidiu seguir o caminho da amiga Andressa Urach, que se converteu após correr risco de morte devido aos excessos na busca pela beleza. A jovem modelo afirmou que vai abrir mão do título de Miss Bumbum Rondônia 2014 e das oportunidades como modelo sensual: “Esse título e isso tudo ficou no passado. Não quero mais ser chamada assim, de Miss Bumbum Evangélica. Estou indo na igreja, agora não sou apenas mais um bumbum. Na verdade nunca fui, apenas concorri ao concurso”, disse.
Antes, segundo Rebeka, a fé evangélica era apenas uma forma de se promover: “Apenas me intitulava. Minha criação foi evangélica, mas eu estava desviada do caminho quando comecei a usar esse título. Hoje não penso mais assim, acordei para a realidade e não me sinto bem em usar isso pois agora realmente me converti, na verdade agora aceitei Jesus. Não estou mais nem trabalhando como modelo, inclusive apaguei minhas fotos de biquíni do meu Instagram”, completou.
Rebeka Francis e Andressa Urach
A jovem disse ao site Ego que já não trabalha mais como modelo fotográfica e que arrumou um emprego no setor de administração, onde pode trabalhar sem chamar a atenção: “Não quero mais me expor, trabalhar com a imagem do meu corpo. Quero um trabalho tranquilo e estar sempre vestida. Caí na real, sabe? Muitas coisas que eu estava fazendo desagradavam a Deus, envergonhavam minha família e, principalmente, não me deixavam em paz”, admitiu Rebeka.
A própria Andressa Urach confirmou que teve influência na decisão da amiga: “Me sinto um pouco responsável por ela ir por esse caminho. Eu me afastei do mundo e ela mora comigo. Se ela não estiver na minha fé, infelizmente terei que abrir mão da nossa amizade”, disse, demonstrando já estar ambientada na doutrina pregada pela Igreja Universal do Reino de Deus, onde se converteu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário