.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Titular do Botafogo e da Seleção, goleiro Jefferson comanda estudos bíblicos com jogadores

Jefferson de Oliveira Galvão, 32 anos, goleiro titular do Botafogo Futebol e Regatas e da Seleção Brasileira. Evangélico. Apesar das credenciais e do amplo reconhecimento no campo esportivo, o atleta recusa o status de celebridade e diz ser um entusiasta do Evangelho. Membro da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Niterói (RJ), o goleiro compartilhou seu testemunho durante um culto recentemente, e contou detalhes de sua conversão e sua jornada cristã. À reportagem do portal Uol, disse que na igreja não deve ser visto como celebridade, e que sua figura pública se resume aos campos de futebol.
A página da Lagoinha Niterói no Facebook compartilhou alguns detalhes da ocasião que o goleiro trocou as luvas pelo microfone: “Foi uma noite sobrenatural… Jefferson, goleiro da seleção brasileira e membro da Lagoinha Niterói, nos impactou com seu testemunho de fé e fidelidade a Deus. Ao todo, 27 vidas decidiram viver um novo começo com Cristo”, dizia o texto. A filial da IBL em Niterói é dirigida pelos pastores Felippe e Mariana Valadão, e vem atraindo os holofotes da mídia pelo modelo informal de seus cultos, o ambiente diferenciado e as multidões que atrai.
O goleiro Jefferson é conhecido nos bastidores do Botafogo por compartilhar a mensagem do Evangelho com seus companheiros de time. Um dos casos mais emblemáticos é o do atacante Jobson, considerado problemático e com histórico de doping. Nessa atual passagem do atacante pelo alvinegro carioca, Jobson tem ouvido as palavras de Jefferson e, apesar de não ter se tornado membro de nenhuma igreja, é frequentador dos estudos bíblicos que o goleiro promove nas concentrações do time antes dos jogos. Curiosamente, não tem se envolvido em novas polêmicas. As palestras de Jefferson contam com outros ouvintes regulares, como os jogadores Willian Arão, Fernandes, Gilberto, Renan e Diego Jardel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário