.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Ricardo Oliveira, do Santos, é pastor evangélico; Atacante falou sobre seu chamado ministerial.

O atacante Ricardo Oliveira é conhecido por sua habilidade em marcar gols por onde passa, mas também atua como pastor evangélico em São Paulo. Com passagens pela Seleção Brasileira e grandes times nacionais e internacionais, como Portuguesa, São Paulo e Milan, dentre outros, Oliveira agora joga pelo Santos, onde disputa o Campeonato Paulista. “Ele é pastor evangélico em São Paulo. No culto, o jogador troca a chuteira pelo microfone. Troca o uniforme pela roupa social. E mostra a mesma intimidade do futebol, com as palavras”, destaca a reportagem da TV Globo.
Ricardo Oliveira foi entrevistado pelo Esporte Espetacular e falou sobre seu ministério, exercido há oito anos. O programa mostrou cenas do pastor na igreja e também a coleção de camisas que possui em sua casa, em Santana de Parnaíba (SP). “Não se escolhe ser pastor. Eu fui escolhido. Foi o maior troféu que eu ganhei: poder cuidar de pessoas, incentivar pessoas. O mundo está cheio de gente que coloca você para baixo, mas Deus me levantou para isso”, diz o jogador-pastor. 
Agora, depois de cinco anos jogando no futebol árabe, o atacante voltou ao futebol brasileiro para atuar pelo Santos e já marcou seis gols em 13 jogos. Ricardo Oliveira aceitou um contrato de risco, recebendo por produtividade, e o sentimento de desconfiança da diretoria da equipe praiana, tornou-se convicção. Ricardo Oliveira diz que já está negociando um contrato melhor, com maior duração, e salários mais altos: “Já estamos em processo de renovação, já tivemos uma conversa, fiquei muito satisfeito, mas ainda não discutimos valores… O Santos reconhece o que eu estou produzindo e será fácil acertar essa renovação, que é desejo do meu coração também”, resumiu o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário