.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Deus vê o nosso sofrimento....

O povo Hebreu estava sofrendo com o governo de Faraó e a escravidão no Egito. Eles trabalhavam duro. Viviam em grande sofrimento, aflição e miséria, sem nenhuma esperança. Através de seu sofrimento, clamaram a Deus e Deus os ouviu e providenciou a libertação do seu povo, veja Êxodo 3:9-10 ” Pois o clamor dos filhos de Israel chegou até mim, e também vejo a opressão com que os egípcios os estão oprimindo. Vem, agora, e eu te enviarei a Faraó, para que tires meu povo, os filhos de Israel, do Egito “. Muitas pessoas estão vivendo numa escravidão, tem trabalhado muito e ganhado pouco e às vezes é tão pouco que não dá para o seu sustento ou o sustento digno da sua família.
Outros infelizmente nem conseguem um trabalho digno para se sustentar. Outros vivem numa escravidão tirana, não imposta por Faraó, mas pelo diabo que escraviza e penaliza suas vítimas, nas Drogas, nos Vícios, nas Doenças e no Pecado. Você que está sofrendo aproxime-se e conte tudo para Jesus, pois Ele veio para destruir as obras do Diabo I João 3:8. Ele veio para que tenhamos Vida João 10:10. Enquanto o diabo fala no ouvido que você não vai conseguir e não vai dar mais um passo para sua conguista. Jesus diz que nós iremos sim, da um passo para nossa conguista e que conseguiremos sair desse sofrimento que parece não ter mais fim. Deus vê toda e qualquer aflição que acontece aqui na terra, ” Disse o Senhor: Vi a aflição do meu povo” Êxodo 3:7. Assim como Deus levantou Moisés para libertar o povo das mãos de Faraó e do Egito. Hoje Deus deixou Jesus como nosso Libertador e 
Salvador. Basta a gente clamar por Ele, recebê-Lo como nosso Libertador e Salvador e Ele virá em nosso socorro! Muitas pessoas estão presas as doenças, nós não estamos isentos de enfrentarmos enfermidades. Quando estivermos sendo provados pela doença, o Senhor vem ao nosso leito para que possamos suportar a provação. “O Senhor o sustentará no leito da enfermidade” Salmos 41:3. Nunca estamos sós, Deus sempre esta do nosso lado nos observando e vendo nosso sofrimento. Nenhum de nós foi chamado por Jesus para vivermos uma vida deprimida e traumatizada. O diabo escraviza, Jesus liberta, o diabo coloca doenças, Jesus cura as doenças, o diabo traz terror e opressão, Jesus traz paz e libertação. “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti” Isaías 26:3.
Quando nós estivermos nos sentindo presos por algo, seja um sentimento de culpa ou algo parecido, temos que ter o exemplo do povo Hebreu quando se viu afligido por Faraó, clamou a Deus e obteve sua resposta. Devemos ter Deus como nosso refugio e fortaleza: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares” Salmos 46:1, 2. Deus está no controle de todas as coisas e que Ele não nos deixará nem nos desamparará Dt 31:8. Deus esta vendo todo o teu sofrimento agora, confie Nele, que Ele tudo fara por você agora. Você não esta sozinho, Deus esta a teu lado nesse momento vendo todo teu sofrimento, clame a Ele agora e fique na paz, sinta a Paz.
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário