.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

“O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder…” (Naum 1.3).

Quando a misericórdia veio ao mundo ela conduziu cavalos alados; os eixos das rodas de sua carruagem estão vermelhos com o calor da velocidade; mas quando a ira saiu, ela veio com passos lentos, porque Deus não tem prazer na morte do pecador. O cetro da misericórdia de Deus está sempre em suas mãos estendidas; sua espada da justiça está em sua bainha, empunhada por esta mão de amor traspassada que sangrou pelos pecados dos homens. “O Senhor é tardio em irar-se”, porque ele é grande em poder . Ele é realmente tão grande em poder, que tem poder sobre si mesmo. Quando o poder de Deus faz com que restrinja a si mesmo, então este é o poder de fato: o poder que amarra a onipotência é onipotência transcendente, em seu maior grau de excelência.
Um homem que tem uma mente forte pode suportar ser insultado por muito tempo, e só se ressente do mal quando um senso de direito exige a sua ação. A mente fraca fica irritada com pouco, mas a mente forte suporta isto como uma rocha que não se move, embora mil destruidores a golpeiem, e lancem sua malícia como nuvens sobre o seu cume.Deus marca seus inimigos, e ainda assim ele não se agita em seu íntimo, mas segura a sua ira. Se ele fosse menos divino do que ele é, ele logo enviaria  seus trovões, e esvaziaria as comportas do céu; ele logo teria destruído a Terra com o ardente fogo de suas regiões mais baixas, e o homem teria sido completamente destruído, mas a grandeza de seu poder nos traz misericórdia.
Caro leitor, qual é o seu estado neste dia? Você pode por uma humilde fé olhar para Jesus e dizer: “Meu substituto, tu és a minha rocha, a minha confiança”? Então, amado, não tenhas medo do poder de Deus; porque, pela fé tens fugido para Cristo em busca de refúgio, e o poder de Deus não precisa mais aterrorizar-te, do que o escudo e a espada do guerreiro não aterrorizam aqueles aos quais ele amaRegozija-te muito porque Aquele que é “grande em poder” é teu Pai e Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário