.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal de 2015 ....

Três são as festas da Cristandade, a saber: O Natal, a Páscoa e o Pentecostes.
O Natal de Jesus de Nazaré, o Messias de Deus é anunciado nos Evangelhos. Este Menino, o Emanuel está profetizado o Seu nascimento nos Salmos e nos profetas. A celebração do Natal de Jesus em Belém é enriquecida com detalhes coreográficos pelo evangelista Lucas.
Não sabemos o dia em que Jesus nasceu, convencionou-se, entretanto, por razões talvez poéticas que a luz resplandeceu após a noite mais longa, o solstício de inverno que no dizer de João Batista ali estava a luz verdadeira, que alumia a todo o homem que vem ao mundo Jo 1:9. Proponho-vos pois, Estimados Leitores, neste Natal, meditarmos no poema de M. M.B. du Bocage:
“Se considero o triste abatimento
Em que me faz jazer minha desgraça,
A desesperação me despedaça.
No mesmo instante, o frágil sofrimento.
Mas súbito me diz o pensamento,
Para aplacar a dor que me traspassa,
Que Este que trouxe ao mundo a Lei da Graça,
Teve num vil presepe o nascimento.
Vejo na palha o Redentor chorando
Ao lado a Mãe, prostrados os pastores,
A milagrosa estrela os reis (magos) guiando.
Vejo-O morrer depois, ó pecadores,
Por nós, e fecho os olhos, adorando.
Os castigos do Céu como favores”.
Te Desejo um alegre e feliz Natal cheio de Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário