.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Etapa Final....

”E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo, hoje estarás comigo no Paraíso.”- Lucas 23:43
Estamos a um passo do paraíso, temos duas opções; escondemos-nos no esconderijo do altíssimo, suportando os ventos fortes, e prosseguirmos lutando confiante, até adentra lá, ou então, desistimos, olhamos para trás e morreremos espiritualmente, convertidos em estatua de sal; conforme é desejo do nosso inimigo. E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal (Gênesis 19:26). Apesar de tantas advertências difundidas pelo próprio Deus, para que não viéssemos retroceder, mas que continuássemos firmes e com bom ânimo, a igreja tem se deixado ser absorvida pela sórdida incredulidade do inimigo e tem permitido que as avalanches do mal ganhem espaços, empurrando-a para trás. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares (Josué 1:9)
A ordem de Deus desde o inicio, sempre foi para continuarmo-nos, firmes, diante das duras provas. Seja no momento que o deserto se prolonga, Seja quando o vale se aprofunda mais, ou quando os montes parecerem impossível para se galgar; a ordem de Deus sempre foi; Marchem! Deverás; este é o mandato para quem deseja vencer, marchar. Não adianta ficarmos pedindo a Deus para nos ajudar, e paramos no meio do caminho. Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem (Êxodo 14:15).
Ou seja, não podemos olhar para as circunstâncias, para as tempestades, para os problemas, porque tudo isto são situações que o inimigo coloca em nossa volta para pensarmos que as promessas de Deus não irão acontecer em nossa vida, basta tão somente, prosseguirmos, e crendo, o nosso Deus nos dará a vitoria. O Senhor pelejará por vós, e vos calareis (Êxodo 14:14) Quando foi que Deus falhou? Quando foi que Deus deixou de cumprir uma das suas promessas? Na identidade Dele está à fidelidade, Ele vela em cumprir a sua palavra, a palavra que é exatamente, Ele, em forma de Escrita. No principio era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus (João 1:1).
No entanto, é mais fácil acreditar, nas coisas visíveis aos nossos olhos, do que confiarmos naquilo que foi dito por Deus; esquecemo-nos que na vida do cristão primeiro se acredita, depois apossa-se. Tudo que está registrado por Deus para nós, nos mínimos detalhes, Ele fará cumprir-se em nossa vida. Deus não é homem. Para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura diria ele, e não o falaria? Ou falaria, e não o confirmaria? (Números 23:19). Qual deveria ser o maior desejo do coração da igreja de Cristo? Não seria a salvação? Então porque estamos sempre ociosos e ansiosos pelas coisas que perecem e nos esquecendo daquelas que de fato é primordial a nós? Precisamos aprender a colocar como meta principal em nosso coração, fazer aquilo que agrada a Deus, pois, ainda que venhamos tropeçar em alguma pedra, não ficaremos postados, porque o nosso Deus é fiel para nos por novamente sobre os nossos pés, até o dia da nossa salvação. Se formos infiéis, ele permanece fiel: não pode negar-se a si mesmo (II Timóteo 2:13).
Assim, em dias maus, nas horas amargas que muitas vezes a vida nos proporciona, teremos certeza que não seremos vencidos, porque a nossa força surgirá como rebento, destruindo as mais densas barreiras, porque a força que operará, não será a nossa, mas será Deus em nós. Dá esforço ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor (Isaías 40:29). Se deixarmos o Todo Poderoso nos conduzir, teremos capacidade, para suportar as mais temíveis avalanches que o mal possa soprar contra nós, porque Deus estará segurando a nossa mão; nas adversidades, Ele não permitirá que os nossos pés fiquem presos em armadilhas. Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo (Isaías 41:13).
Os que esperam no Senhor sabem que já é o tempo final, estamos na linha de chegada, na etapa para darmos o último pulo para vencermos os últimos obstáculos; Não apenas nas coisas desta vida, bem como para alcançamos a vida eterna. Tudo aquilo que se sobrepôs a nós, tentando nos paralisar, tornar-se-á um nada diante da grande vitoria que Deus já preparou para nossa vida. Porque, não perdemos a nossa fé, continuamos firmes na batalha, mesmo nos tempos difíceis, nós acreditamos nesta palavra. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo (João 16:33). Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor (Lamentações 3:26). Todos quantos, aguardaram pacientemente, em silêncio, pela salvação vinda de Deus, Ele olhou para nós com olhar de bondade e misericórdia, soprou novamente e o seu fôlego de vida em nossos narizes, e nos fez beber das águas tranquilas que procedem do seu trono.
Já é hora da vitoria do Senhor despontar em nossa vida, o Sol da justiça já brilhou sobre nós, a noite acabou, o dia amanheceu, levantemo-nos e cantemos com alegria, o Nosso Redentor vive, Nele e por Ele, saímos vitoriosos da batalha. Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra (Jó 19:25). De tudo o que se deve aprender, temer a Deus precisa está em primeiro lugar; sabendo que, Ele nos ensinará tudo o que saberemos, mas nós nunca saberemos tudo o que Ele sabe. Ele é Deus, nós, pó e cinza. Cabe-nos, tão somente Confiar Nele! Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário