.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

O Diabo Engana Nossos 5 Sentidos.

Uma das estrategias do diabo é enganar nossos 5 sentidos, o diabo usa uma sutileza muito grande para nos enganar… Houve um tempo na minha vida em que estive sentado diante de uma mesa farta, um verdadeiro banquete! O deleite já começava pelos olhos… o que eles contemplavam era algo lindo: uma mesa magnificamente adornada, taças de cristal com bordas e bases de ouro, bandejas de prata, louças das mais finas, arranjos florais belíssimos! Ao estender as mãos sentia na pele a maciez da toalha de seda. Logo o jantar estaria servido, um sublime aroma subia pelos ares invadindo minhas narinas.
O aroma prenunciava o restante… era difícil conter a expectativa, a vontade quase incontrolável de saborear o quanto antes aquelas iguarias exóticas, bem preparadas, de sabor certamente tão inigualável quanto o seu cheiro! A única coisa capaz de conter a ansiedade era reclinar-me nas confortáveis poltronas que circundavam a grande mesa, revestidas de veludo vermelho.
E escutar… ao fundo… uma melodia agradável… suave… que me fazia experimentar uma tranqüilidade na alma, uma sensação de acolhimento, e me punha viajando nos seus acordes diferentes, inumanos. Enfim, o jantar. Quando provei a primeira iguaria senti um sabor nunca antes experimentado!… Eu gostaria de continuar vivendo apenas para estar ali, naquele lugar, provando daquelas coisas. Porém… muito tempo depois… soube que aquele banquete estava envenenado… nada visível aos olhos, muito menos detectável por qualquer sentido humano.
Mas lentamente me matava, com veneno letal, fazendo-me sofrer cada dia mais… vagarosamente roubava a vida… sugava-a inexoravelmente… e com muita dor. Tudo aquilo pelo que vivi não me trouxe vida, mas morte. Isso é o que o inimigo das nossas almas faz. Engana nossos sentidos. Nos faz crer que desfrutamos o melhor… quando na verdade estamos sendo contaminados por um veneno malévolo que nos levará à Morte Eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário