.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

“Vinde a mim” (Mateus 11.28) ....

O clamor da fé cristã é a palavra gentil: “Vinde”. A lei judaica dizia duramente: “Vá, tome cuidado com os teus passos no caminho em que deves andar. Quebra os mandamentos, e tu perecerás; guarda-os, e viverás”. A lei foi uma dispensação de terror, que conduzia os homens perante ela com um chicote; o Evangelho atrai com laços de amor. Jesus é o bom Pastor que vai adiante de suas ovelhas, concitando-as a segui-lo, e sempre as conduz com doces palavras, “Vinde”. A lei repele, o Evangelho atrai. A lei mostra a distância que existe entre Deus e o homem; as pontes do evangelho atravessam o abismo terrível, e trazem o pecador através dele.
Desde o primeiro momento da sua vida espiritual até que sejam levados para a glória, a linguagem de Cristo para vocês será: ” Vinde, vinde a mim.” Assim como uma mãe aponta o dedo para o seu filhinho e o concita a andar, dizendo ” Venha”, o mesmo faz Jesus. Ele sempre estará à sua frente, lhe convidando a segui-lo como o soldado que segue o seu capitão. Ele sempre irá adiante de você para pavimentar e limpar o seu caminho, e você deve ouvir a sua voz animadora chamando-o a segui-lo por toda a sua vida; e quando chegar a hora solene da morte, suas palavras doces com as quais ele lhes conduzirá para o mundo celestial serão: “Vinde, benditos de meu Pai”.
Não, ainda mais, este não é apenas o clamor de Cristo para você, mas, se você for um crente, este é o seu clamor para Cristo: “Venha! Venha!” Você desejará a Sua segunda vinda, você dirá: ” Venha depressa, venha Senhor Jesus.” Você ficará suspirando para estar mais e mais perto da comunhão com ele. Como sua voz para você é “Venha”, sua resposta a ele será, “Vem, Senhor, e fica comigo. Venha, e ocupe sozinho o trono do meu coração; reina nele sem um rival, e consagra-me inteiramente ao teu serviço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário