.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Após ser chamado de homofóbico, pastor desiste de participar da posse de Obama.

De acordo com o site da ABC News, o pastor Louie Giglio, da Passion City Church, em Atlanta (Estados Unidos), desistiu de participar da cerimônia de posse do presidente reeleito Barack Obama onde faria uma oração para abençoar os próximos quatro anos do país. Giglio foi convidado pelo próprio presidente para fazer uma oração durante a cerimônia pública que acontecerá no dia 21 de janeiro em Washington, mas as críticas sobre uma ministração antiga do religioso o fez recusar o convite. Em meados dos anos 1990 Giglio teria feito um discurso defendendo a cura de homossexuais, o que gerou grande revolta na população americana, onde quase metade aceita o casamento entre pessoas do mesmo sexo. No sermão que foi divulgado na internet o pastor fala que a homossexualidade é pecado e que a única maneira de sair dessa situação é “através do poder de cura de Jesus”. “Não é fácil mudar, mas é possível mudar”, disse. Diante de tantas críticas ele enviou um comunicado, publicado também pela Casa Branca, dizendo estar honrado com o convite, contudo, viu-se necessário não participar para não gerar protestos. “Devido a mensagem que fiz há 15-20 anos, provavelmente minha participação [na cerimônia] seria ofuscada por aqueles que procuram fazer a sua agenda o ponto focal da posse”, justifica. Com informações The Blaze e ABC News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário