.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Igreja evangélicas recebem desabrigados de Xerém.


Igreja evangélicas recebem desabrigados de Xerém
Igrejas evangélicas do distrito de Xerém, em Duque de Caxias (RJ), estão se unindo para ajudar as vítimas das fortes chuvas que devastaram vilas inteiras na última semana. Mais de 5 mil pessoas ficaram desabrigadas em Xerém, já que muitas casas foram destruídas pelas águas. Para ajudar estas pessoas alguns ministérios estão aceitando doações de roupas, alimentos, produtos de higiene, remédios,colchonetes e água para poder doar aos desabrigados. Além de receber doações e fazer a entrega desses donativos, algumas igrejas evangélicas se tornaram abrigos, recebendo dezenas de famílias que precisaram deixar suas casas diante da situação de risco. A Igreja Metodista Wesleyana é uma das igrejas que está recebendo doações, interessados em colaborar com este trabalho solidário podem enviar donativos para a própria igreja que fica na Estrada Rio do Ouro, 51, em Xerém. Outros lugares que estão recebendo doações são as delegacias e a Secretaria de Assistência Social de Duque de Caxias. As informações Terra e Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário