.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Direitos dos Escravos.


Mas, graças a Deus, porque, embora vocês tenham sido escravos do pecado, passaram a obedecer de coração à forma de ensino que lhes foi transmitida.Vocês foram libertados do pecado e tornaram-se escravos da justiça. Romanos 6:17 e 18 Este texto de Paulo nos dá a dimensão exata da postura, da posição que a palavra de Deus nos coloca, me parece óbvio que somos chamados a uma vida de servidão, de escravidão com relação ao Deus que nos comprou, nos tornamos propriedade dEle, seus escravos e vai além, Paulo afirma que temos, ou deveríamos ter, a mente de Cristo : “Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!” Filipenses 2:5-8 E isso me faz pensar se como escravos temos algum direito se podemos de alguma forma exigir ou reivindicar algum direito se a definição de escravo é “Que ou quem está sob o poder absoluto de um senhor que o aprisionou ou o comprou. Que ou quem está na dependência de outro.” Logo, não existe direito a ser reivindicado. Baseado nisso, penso que algumas doutrinas simplesmente esquecem esta verdade, talvez porque é difícil o homem aceitar que não tem domínio sobre a sua vida, e preferem iludi-los, dizendo que simplesmente podem enriquecer sendo ofertantes ou dizimistas fiéis, que basta declarar um ou outro versículo bíblico que toda a luta se dispersa, e que de forma nenhuma passarão por enfermidades, pois eles têm direitos adquiridos por Jesus na cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário