.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Saeed Abedini é condenado a 8 anos de prisão por evangelizar crianças.


Saeed Abedini é condenado a 8 anos de prisão por evangelizar crianças
Um juiz iraniano sentenciou o pastor Saeed Abedini, 32, a oito anos de prisão informa um grupo cristão que trabalha no Irã. Abedini nasceu no Irã, mas tinha cidadania americana e estava preso no Irã desde setembro. Segundo o Centro Americano de Lei e Justiça, organização fundada pelo televangelista Pat Robertson, o juiz era membro da Corte Revolucionária da República Islâmica. Jordan Sekulow, diretor-executivo do CALJ, emitiu um comunicado: ”Desde o início, as autoridades iranianas vem mentindo sobre todos os aspectos deste caso… O Irã não só abusou suas próprias leis, ,as pisoteou os fundamentos dos direitos humanos. Apelamos aos cidadãos do mundo que se levantem e protestem . Apelamos aos governos de todo o mundo para se posicionar e defender o pastor Saeed. ” Os problemas do pastor começaram quando ele se converteu ao cristianismo há 13 anos e se envolvei com uma igreja doméstica no Irã. Depois de se casar com uma cidadã americana, ele se mudou para os EUA. Mesmo assim, estava constantemente visitando o Irã, onde evangelizava seus parentes e queria implantar um orfanato. Naghmeh Abedini, esposa do pastor, disse na semana passada que o advogado de seu marido ficou fora de várias fazes do processo. O julgamento começou dia 21 de janeiro e há provas que o pastor foi espancado e torturado na penitenciária. Também disse que quando falou pela última com seu marido, em 9 de janeiro, ele estava resignado a passar um tempo na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário